Depois que Mike me perguntou aquilo, eu não sabia o que responder, então eu falei "não".
- Não, eu não quero ser sua amiga, sou muito melhor assim,sem nenhum.
- Você tem medo né?
- Medo de que? Perguntei
- De ter amigos...- Não é que eu tenha medo, é que...olha eu não tenho que te dar satisfações!
Saí da biblioteca bem rápido e fui para a casa da minha mãe, logo quando cheguei corri para o meu quarto, nem vi se tinha alguém em casa, mas se tivesse não seria para falar comigo. Cheguei no quarto coloquei o fone de ouvido e deitei na minha cama, pensando no que tinha acontecido e porque alguém queria ser meu amigo? Pensei sobre isso por uns 20 minutos e logo cai no sono, não me preocupei muito com as atividades, já que amanhã é sábado.
Quando desci as escadas eu vi minha mãe com uma mala, então perguntei
- Onde você vai com essa mala?- Ha...filha me desculpa eu sei que você só passa o fim de semana na casa do seu pai, mas eu vou ter que ficar um mês fora de casa, vai ser uma viagem a trabalho. Desculpa.
- Mas mãe você sabe que eu odeio ficar na casa do meu pai por causa da mulher dele! Ai você vai me deixar um mês lá!
- Filha me desculpa, agora eu tenho que ir se não eu perco meu voo, eu te amo, tchau.
- tchau mãe.
Quando eu falei "tchau mãe" era como se fosse meu último tchau com ela, mas era só um pressentimento bobo. Tive que arrumar minhas coisas para ir pra casa do meu pai, saí de casa e peguei um táxi, chegando lá meu pai já estava me esperando.- Oi filha! tudo bem?
- Sim, minha mãe avisou que eu viria?
- Sim, ela avisou, vamos entrar.
Logo quando entrei, a mulher do meu pai estava lá me esperando, não gosto dela, foi ela que roubou o meu pai da minha mãe.
- Olá querida, tudo bem? Perguntou Lola, mulher do meu pai.
- Com você aqui...lógico que não.
Então meu pai enterrompeu.
- Filha olha os modos.
- Olha pai eu vou deixar minha mala no meu quarto e ver um filme, não quero briga nenhuma.
Fui para o quarto, e a empregada do meu pai estava lá.
- Olá senhorita Mayu, estava arrumando sua cama.
- Tabom, agora pode sair e eu não quero que ninguém venha no meu quarto me enterromper, entendeu?
- Sim senhora.
Depois que ela saiu eu deitei na minha cama e o meu celular tocou.
Ligação on.
- Oi Mayu, tudo bem?
- Quem tá falando? Perguntei.
- Sou eu, Mike!
-Como você conseguiu meu número?
- Eu fui na casa do seu pai ontem, para saber direito onde era o local, e a casa é muito bonita em...
- Tá...tá, mas o que você quer?
- Só queria saber quando que eu posso ir na casa dele domingo? Pra gente fazer o trabalho.- Pode ser ás 15:00.
- Ok, então tchau.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo do avesso
FanfictionMayu é uma menina que gosta muito de usar preto, não tem amigos e é chamada de louca na escola, não gosta muito de sair, não gosta de lugares com muita gente, não é muito de conversar com a família, mas o mundo sombrio em que ela vive muda ao conhec...