Capítulo 5

130 14 1
                                    

Depois de ter desabafado com Mike, acabamos virando amigos, eu não sei muito bem como me comportar perto de amigos, porque faz tempo que não tenho, mas eu vou me esforçar, mas será que fiz a escolha certa em ter aceitado ser amiga de Mike. Terminamos o trabalho e começamos a conversar, quando derrepente começa a chover.

- Mike! E agora?

- Ai eu não sei...

Quando meu pai chega do trabalho, ele para, olha eu e Mike conversando e diz...

- Ha... então aqui está o Mike, tudo bem rapaz?

- Sim, e você? Respondeu Mike.

- Estou bem, você é amigo da minha filha? Perguntou.

- Sim, somos amigos.

- Bom Mike, gostaria de jantar conosco?

- Adoraria, mas minha mãe deve estar preocupada comigo, preciso ir, talvez outra hora...

- Claro Mike, está chovendo, meu motorista pode leva-lo.

- Agradeço.

Quando eles terminaram de conversar (uma conversa bem estranha), meu pai foi para seu escritorio, enquanto eu, fui levar Mike até a porta.

- É isso né Mayu...

- Pois é...

Ele me deu um beijo na bochecha e entrou no carro, naquela hora meu coração acelerou, mas não foi nada de mais, foi um beijo de amigo, né?

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Desculpa pelo capítulo minusculo, mas eu estou muito ocupada ultimamente, então estou me esforçando para escrever os capítulos, espero que entendam.

Bjs. ♥

Meu mundo do avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora