Logo depois de Mike ter sentado ao meu lado, começamos a conversar, coisa estranha, mas eu não conseguia ignora-lo.
-Oi! Mayu, certo?
- Sim
- Você não é muito de conversar né?
- Sim e qual o problema? Perguntei.
- Nenhum, calma, eu só Falei!Mas não "conversamos" por muito tempo, o professor logo interrompeu.
- Mayu e Mike, parem de conversar!
- Desculpa professor!Falamos juntos
Depois de ter gritado no meio da sala de aula o professor continuou falando.
- Bom turma continuando, vamos fazer um trabalho em dupla, sua dupla vai ser a pessoa que está ao seu lado, não quero reclamações, as informações do trabalho estão no quadro.
Não acredito! Sempre fiz trabalho sozinha, vou ter que fazer com o Mike. pensei.
Logo depois disso o sinal do intervalo tocou, saí rapidamente da sala, para evitar certas pessoas tipo: as exibidas da minha sala e principalmente Mike, só por que iria fazer trabalho com ele, não quer dizer que tenho que falar com ele o tempo todo. Meu plano de sair rápido deu certo até eu chegar na biblioteca da escola, parece que não é só eu que gosto de ler, Mike também gostava, ele me viu e veio até mim.
-Iai Mayu!
- O que foi?
- Acho que eu vou ter que me acostumar com sua grosseria, mas eu queria saber um dia para marcarmos para fazer o trabalho.
- Já que o dia da entrega do trabalho vai ser dia 20 podemos fazer o trabalho no dia 14, para nos adiantarmos. Falei
- Ok, mas onde?
- Pode ser na casa do meu pai!
- Tudo bem, coloca o endereço dele neste papel aqui.
Ele me deu um papel, escrevi o endereço do meu pai, mas achei que depois disso ele iria embora, mas não, ele ficou olhando pra mim por uns cinco minutos, estava atrapalhando minha leitura, mas até que ele resolveu falar alguma coisa.
- Então...você fica aqui na biblioteca o intervalo inteiro? Os seus amigos não sente a sua falta? Perguntou ele.
- Eu não tenho amigos! Respondi.
Ele ficou com cara de espanto por um tempo e disse
- Sério? Mas você é super legal.
- Você não me conhece para saber se sou legal ou não. Falei
- Mas podemos nos conhecer.
- O que você quer dizer com isso?
- Que podemos ser amigos, o que você acha?
------------------------------------------------------------- Bom galera, espero que tenham gostado do capítulo. Iai o que vocês acham que Mayu vai responder? Próximo capítulo depois de amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo do avesso
FanfictionMayu é uma menina que gosta muito de usar preto, não tem amigos e é chamada de louca na escola, não gosta muito de sair, não gosta de lugares com muita gente, não é muito de conversar com a família, mas o mundo sombrio em que ela vive muda ao conhec...