Estavam na mesa Scott, Sophia, William e Jessie(o pai e a mãe deles), Charlie, Lola e eu.
Conversamos por algumas horas e a conversa estava legal, adorei conhece-los, até que a Sophia é legal.
Fui deixar todos até a porta, Scott foi o último e antes de ir deu um beijo em minha bochecha.Scott: Adorei o jantar.
Mayu: Também gostei muito!
Scott: Mas gostei mais do final... - disse ele com um sorriso no rosto.
Mayu: Tchau Scott!
Então eu fecho a porta e vou para o quarto, estava muito cansada, então dormi com aquela roupa mesmo, simplesmente tirei os sapatos.
Domingo.
Acordei 13:28 da tarde, desci as escadas e percebi que não havia ninguém em casa, fui até a cozinha e nem a Giovanna estava em casa, como o que eu queria comer não havia em casa, resolvi ir no mercado perto de casa. Subi as escadas e fui para o quarto tomar um banho, quando terminei me troquei, coloquei uma saia preta com uma blusa de 2 corujas (Foto na mídia). Sai de casa e quando eu estavam voltando para casa (Haa... e eu comprei uma lata de coca cola e um Doritos) avistei Mike, não queria falar com ele, depois da nossa briga não tenho mais cara para falar com ele, estava indo tudo bem, eu estava na porta de casa, mas minha sorte não durou muito, ele percebeu minha presença e foi em minha direção, então eu entro e fecho a porta rapidamente, mas a campainha toca e eu fico em silencio, mas escuto.
"Ei sou eu Mike, sei que você está brava comigo, mas... A gente pode conversar?"
Fiquei 2 minutos sem responder.
"Sei que você está ai, por favor abre a porta"
Então eu abri a porta, Mike entra e pesso para ele sentar, logo me sento ao seu lado e falo.
Mayu: Iai... o que você quer me falar?
Mike: Você ainda está brava comigo?
Mayu: Não brava... eu estou meio que chateada, mas não muito, toda a minha "raiva" passou.
Mike: Então... Me perdoa?
Mayu: Acho que sim.
Mike: Haa... E eu tenho novidades!
Mayu: Conta.
Mike: Eu terminei com a Sophia, na verdade eu nem estava namorando com ela, a gente estava ficando.
Mayu: Então... Primeiro: Isso é uma novidade boa pra você?
Mike: Eu não gostava dela.
Mayu: Tadinha!
Mike: O que foi! Eu descobri que ela só estava comigo pra fazer ciúmes para o Paulo.
Mayu: Sério! Minha nossa! Você está bem?
Mike: Supero... Primeiro fora que levo, mas tudo bem.
Mayu: Uii... Garanhão.
Mike: Pois é... sei que faço sucesso.
Mayu: Você se acha...
Mike: Faço sucesso principalmente com uma garota chamada Mayu.
Mayu: Essa garota deve ter problemas.
Mike: Tem muitos, mas eu gosto dela mesmo assim, e sei que ela gosta de mim.
Mayu: Ei! Eu não gosto de você!
Mike: Você me ama cara!
Mayu: Sonha...
Mike: posso te fazer uma pergunta?
Mayu: Claro!
Mike: Você quer...
Somos enterrompidos por alguém, essa pessoa era meu pai, ele estava estranho, foi direto para o escritório, nem percebeu minha presença.
Mayu: melhor você ir, amanhã a gente conversa...
Mike: Ok - fala ele meio triste.
Vou até o escritorio do meu pai, bati na porta e ele fala:
Charlie: Entra!
Mayu: Pai, está tudo bem?
Charlie: Está sim filha, não precisa se preocupar.
Mayu: Ok, qualquer coisa é só chamar...
Eu estava saindo, mas meu pai me chama.
Charlie: Filha!
Mayu: Oi Pai!
Charlie: Acho que conhecer esse Mike foi uma boa idéia...
Mayu: Porque você diz isso?
Charlie: Depois que você o conhececeu você está mais feliz, você está diferente, isso é bom.
Dou um sorriso e saio do escritório.
"Acho que mudei mesmo, o Mike me mudou" - pensei.Vou para o quarto, procuro a carta do Mike, mas não consigo encontrar.
"Estranho! Eu tinha deixado a carta aqui na mesa!" - Pensei.Eram 17:48 da tarde, tomei um banho, me troquei com uma roupa para dormir, deitei na cama 18:14 da noite, coloquei o meu fone e comecei a ouvir algumas músicas. Sim, estava cedo, mas eu não iria dormir, só escutar músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo do avesso
FanficMayu é uma menina que gosta muito de usar preto, não tem amigos e é chamada de louca na escola, não gosta muito de sair, não gosta de lugares com muita gente, não é muito de conversar com a família, mas o mundo sombrio em que ela vive muda ao conhec...