Capítulo 10

106 14 1
                                    

Quando tocamos a campainha, uma menina de cabelos longos e ruivos abriu a porta.

XX: Oi!

Mayu e Mike: Oi!

Mike: Agente veio aqui para te dar boas vindas, prazer Mike.

XX: Prazer, eu sou Sophia.

Mayu: E o meu nome é Mayu, prazer.

Sophia: Prazer, querem entrar?

Mayu: infelizmente eu não vou poder ficar, meu pai viajou, tenho que ir para casa saber dele...

Mike: Também eu não vou poder ficar, tenho que me organizar para uma viagem.

Sophia: Entendo, mas qualquer dia podem vir aqui, eu adoraria.

Então fui para casa, chegando lá fui para o quarto assistir um filme.

Mike já foi para o aereoporto - Pensei.

Meus pensamentos foram enterrompidos com um carro que parou em frente minha casa, só podia ser meu pai, desci as escadas e meu pai estava lá, ele disse que queria conversar comigo.

Charlie: Filha queria conversar com você...

Mayu: Fala pai, parece ser sério.

Charlie: É muito sério, eu quero que se acalme...

Mayu: Haa... Pai para, fala logo.

Charlie: É que sua mãe foi viajar a trabalho...

Mayu: Tá isso eu sei.

Charlie: É que... Aconteceu um acidente com ela e ela está internada em estado grave...

Mayu: O QUE!

Charlie: Filha calma.

Corri para o quarto e tranquei a porta, minha mãe era tudo pra mim, se acontecer alguma coisa com ela vou me arrepender de tudo, principalmente de não ter me despedido dela. Não consegui me controlar e comecei a chorar... Então adormeci pensando nisso.

Meu mundo do avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora