Capítulo 15

97 13 0
                                    

Quarta.

Me tranquei em meu quarto por 3 dias, não saia para comer ou beber, não via mais a luz do dia por muito tempo e pela centésima vez alguém vem bater na porta, para eu sair, e eu como sempre digo não. Passou-se algumas horas e resolvi tomar um banho e descer para ver como estão as coisas na minha casa, chegando lá na sala, Lola vem em minha direção, me abraçar e perguntar se eu estou bem.

Lola: Mayu, Que bom, você saiu do quarto, estava preocupada...

Mayu: Você não se preocupa comigo!

Lola: Olha eu casei com seu pai, mas não precisa criar ódio de mim, eu gosto de você.

Mayu: Tabom - Falo meio insegura.

Ela me abraça novamente e juntas fomos até a cozinha para eu me alimentar.

Mayu: E meu pai... onde ele está?

Lola: Foi para o trabalho...

Mayu: Ata, amanhã vou ter que ir para a escola?

Lola: depois de faltar 3 dias... com certeza!

Mayu: Mas...

Lola: Eu sei o que você está passando, mas você vai ter que superar isso um dia.

Mayu: Tudo bem...

Lola: Sabia que seus amigos vieram aqui saber de você... mas seu pai explicou e eles disseram que voltariam no fim de semana.

Mayu: Entendo, então eu ja vou subir, tenho que arrumar minhas coisas e...

Lola: Tudo bem pode ir.

Estava arrumando o meu quarto quando uma pessoa bate na porta, quando abro ele me abraça forte.

Meu mundo do avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora