Sexta
Acordei meio indisposta, tomei banho e me troquei, desci as escadas e dei de cara com meu pai.
Charlie: Bom dia filha.
Mayu: Bom dia.
fui até a cozinha peguei uma maçã e fui para a escola, chegando lá vejo Crys e Igor se abraçando e fazendo carinho um no outro, estava quase para vomitar arco-iris, mas estou amando que eles estão juntos, logo depois vejo Mike e Sophia conversando, Sophia dava vários beijos em sua bochecha a toda hora, será que estão juntos? Resolvi ir até Paulo.
Mayu: Iai Paulo.
Paulo: Oi Mayu!
Mayu: Mike e Sophia estão juntos?
Paulo: Pelo o que Mike me disse ontem, eles estão tentando...
Mayu: Nossa ele é rápido...
Paulo: Porquê?
Mayu: A Sophia chegou à poucos dias.
Paulo: Pois é... bom eu já vou.
Mayu: Tchau.
Eu estou meio que com raiva disso (Mike e Sophia) eles passam muito tempo juntos, Mike mal está falando comigo, pra falar a verdade eu nem sei o que eu estou sentindo. Fui até Crys, chamei ela para conversar.
Mayu: Crys eu to ficando louca...
Crys: O que foi?
Mayu: Eu to meio que com raiva do Mike e da Sophia, eles já...
Crys: Você gosta dele e você está com ciumes.
Mayu: E você fala isso na maior naturalidade...
Crys: Todo muito ja sabe...
Mayu: O que! Como?
Crys: Não negue...
Mayu: Não vou negar, por que sim eu gosto dele, mas... até ele sabe?
Crys: Que bom que adimitiu! E acho que sim... melhor disfarçar, ele ta vindo ai.
Mike: Iai Mayu!
Só olhei na cara dele e fui embora sem pensar, não importa se eu vou perder aula, mas já era de mais, Mike sabia de tudo e ainda fica com Sophia e me beija, acho que ele não era quem eu achei que era. Mas no caminho de casa sinto uma mão me puxando.
XX: Ei o que foi aquilo?
Mayu: O que você esperava?
Mike: O que eu fiz?
Mayu: Você sabe muito bem, Mike... - Disse eu indo embora.
Mike: Mayu espera...
Mayu: Me deixa... por favor.
Ele me puxa pela cintura e ficamos cara a cara, já podia até sentir sua repiração, mas eu o empurrei.
Mayu: Qual o seu problema?
Mike: O que foi?
Mayu: Você acha que pode beijar as pessoas na hora que você quer? Se toca, você pode até ser um dos garotos populares da escola que saí por ai beijando qualquer uma, mas comigo não é assim...
Mike: Mayu espera você enten...
Mayu: Espera você, deixa eu terminar de falar...
Mike: Tudo bem...
Mayu: Eu não quero mais falar com você e sabe o que mais? Eu sinto pena da Sophia.
Mike: Mayu por favor não faz isso...
Mayu: Por que não, você nem gosta de mim, só virou meu amigo por que sentia pena, eu to cansada disso...
Mike: Mayu...
Mayu: Mike me esquece!
Fui embora, cheguei em casa fui direto para o quarto, ninguém poderia saber que eu voltei para casa. Até que resolvi sair para andar um pouco, cheguei em uma praia que tinha não muito longe da minha casa, a praia estava vazia, resolvi sentar para pensar um pouco. Fiquei sozinha naquela na praia por algumas horas, então resolvi voltar para casa. A rua estava deserta, mas avisto de longe uma pessoa, ela foi se aproximando, até que ela chegou com um revolver para cima de mim, não sabia o que fazer a não ser gritar, olha que eu não grito auto, mas derrepente alguém chega e me puxa para longe da pessoa com o revolver e começa a dar socos nele(a), a pessoa com o revolver vai embora e quando fui ver quem era o meu "heroi", eu acabei desmaiando.
Capítulo cheio de polemicas ein, mas não esqueça de clicar na estrelinha, beijos. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo do avesso
FanfictionMayu é uma menina que gosta muito de usar preto, não tem amigos e é chamada de louca na escola, não gosta muito de sair, não gosta de lugares com muita gente, não é muito de conversar com a família, mas o mundo sombrio em que ela vive muda ao conhec...