Acordei 6:40 da manhã, tomei banho e me troquei para ir a escola, tomei um copo de suco de laranja e sai de casa. Andei alguns minutos sozinha em direção a escola, mas sinto algum ser me puxar pela cintura e me abraçar, era Mike.
Mike: Iai baixinha!
Mayu: Baixinha?
Mike: Você tem 1.59 de altura e eu tenho 1.76, quer o que?
Mayu: 1° Como você sabe a minha altura?
2°... Eu não sou baixinha!Mike: Você é baixinha sim, e eu sei sua altura por que a Crys tem o mesmo tamanho, e ela ja me falou a altura dela.
Mayu: Entendi... Mas o que você queria me perguntar ontem?
Mike: Você...
Mas antes de Mike terminar de falar sinto uma mão me puxando, era Crys, já havíamos chegado na escola, não tinha percebido.
Crys: Mayu! Por favor vem comigo! É urgente!
Mayu: O que aconteceu?
Crys: Não dá de explicar agora, vem!
Mayu: Ok! Mike depois a gente de fala.
Dei um beijo na bochecha dele e ele disse.
Mike: Tudo bem...
Eu e Crys corremos para um local vazio, atrás da escola, ela parecia estar muito nervosa.
Mayu: Fala logo o que aconteceu!
Crys: Como você sabe eu e o Igor estamos namorando...Mayu: Sim continua!
Crys: Ontem eu fui na casa do Igor e ficamos vendo um filme, mas... no meio do filme acabou que a gente ficou se beijando e acabou que...
Mayu: Mentira!
Crys: É sério e eu to com medo!
Mayu: Por que?
Crys: Todos os anos desde de quando tinha 15 anos minha mãe me leva no ginecologista, e se ela descobre isso, ela me mata!
Mayu: Você está morta...
Crys: Obrigada!
Mayu: Não desculpa, mas... uma hora ou outra ela iria descobrir, você tem 17 anos!
Crys: Verdade...
Mayu: Se precisar de ajuda pode falar comigo.
Crys: Valeu Mayu!
Mayu: Mas iai...
Crys: Iai o que?
Mayu: Como foi a sua primeira vez?
Crys: Quer saber de mais mocinha!
Então nós rimos e fomos encontrar os meninos. Encontramos primeiro Igor, Crys ficou com ele, enquanto eu procurava os outros, vi Paulo conversando com Gabriel, resolvi não atrapalhar, mas de longe vi Mike, ele estava sentado em baixo da árvore, então eu fui até ele.
Mayu: Iai Mike!
Mike: Oi.
Mayu: Que oi seco!
Mike: Oiii! - disse ele me abraçando.
Mayu: Calma seu gordo!
Mike: Ei!
Então nós rimos.
Mike: Mayu...
Mayu: Fala
Mike: Eu adorei conhecer você.
Mayu: Eu também!
Mike: Eu vou te perguntar uma coisa...
Mayu: Ok...
Mike: Você...
Mas o sinal para a primeira aula toca.
Mike: Olha quer saber esquece essa aula! Mayu, quer namorar comigo?
Mayu: Que romântico!
Mike: Desculpa...
Mas então eu pulo nele e falo.
Mayu: Sim! Sim! Um milhão de vezes SIM! Você demorou muito cara!
Mike: Mas valeu a pena.
Então ele me beija e fala.
Mike: Eu te amo!
●■●■●■●■■●■●■●■●■●■●■■●■■●■
Bom genteee! Acho que esse será o penúltimo capítulo, mas eu adorei escrever esse livro. Mayu e Mike sempre vão estar no meu coração ♥♥.
Mas não vou ficar fazendo despedidas agora, só no outro capítulo.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo do avesso
FanfictionMayu é uma menina que gosta muito de usar preto, não tem amigos e é chamada de louca na escola, não gosta muito de sair, não gosta de lugares com muita gente, não é muito de conversar com a família, mas o mundo sombrio em que ela vive muda ao conhec...