Capítulo 6

121 16 1
                                    

Já era segunda, 6:30 da manhã, levantei da cama, tomei banho e coloquei uma roupa para ir pra escola, coloquei uma legin preta, um moletom branco com um panda como estampa, meu tennis é o de sempre, um all star preto, desci as escadas e fui até a cozinha, lá estava meu pai. Parece que o Dr. Charlie estava preocupado com alguma coisa, mas não perguntei.

Mayu: Oi pai!

Charlie: Oi filha, olha estou meio atrazado, tenho que ir.

Mayu: Como sempre. Susurrei.

Charlie: Disse alguma coisa filha?

Mayu: Não, nada... Tchau pai.

Meu pai saiu, então fiquei tomando café, até que tive que ir para a escola, resolvi ir com o motorista do meu pai. Chegando lá fui em direção ao meu armário para pegar meu livro de Matemática, para a primeira aula, até que Mike chegou.

Mike: Oii!

Mayu: Oi.

Mike: Nossa que animação...

Mayu: De manhã eu não fico muito alegre.

Mike: Entendi... Vamos pra aula?

Mayu: Você vai ter aula de matemática agora?

Mike: Sim!

Mayu: Será possível que você está em todas as minhas aulas...

Mike: Menos na aula de ciências e história.

Mayu: Nossa... Parece até que você andou pesquizando minha vida.

Mike: Pois é...

Andando até a sala encontro pessoas que eu não queria ter encontrado, Laura e Lorena, elas são irmãs, elas ficam me zoando desde que entrei nesta escola.

Laura e Lorena: Oi Mike!

Mike: Oi!

Laura: Porque você está andando com essa ai?

Mike: Essa ai tem nome, é Mayu e ela é minha amiga.

Laura: Calma, agora me dá licença, que eu e Lorena precisamos ir, tchau.

Depois que elas foram, Mike e eu fomos para a classe, fiquei feliz por Mike ter falado aquilo, me senti protegida por ele.

No meio da aula Mike me mandou um bilhete.

Bilhete:

Mike: Ei não ligar pra Laura, nem pra Lorena.

Mayu: Ta tudo bem, nunca liguei para o que elas falam.

Mike: Que bom! :3

Mayu: Então... Você é amigo delas?

Mike: Sim, por que?

Mayu: Não nada, agora presta atenção na aula.

Mike: Ok :3

Depois de longas aulas chatas, eu e Mike fomos para casa no caminho conversamos.

Mike: Então... Eu preciso te contar uma coisa...

Mayu: Conta!

Mike: Vou me mudar para uma casa ao lado da casa do seu pai! Disse ele todo empolgado.

Mayu: Que legal! Assim a gente pode conversar mais.

Mike: Achei que você nao gostasse de conversar.

Mayu: Eu não disse isso.

Mike: Disse sim...

Nós rimos. Ele deu um sorriso encantador, seu dentes eram tão brancos, realçava seus olhos verdes, já eu, dei um sorriso fraco, um simples sorriso.

Então ele colocar seu braço em volta do meu pescoço e assim vamos para casa, conversando e conversando, eu descobri que ele gosta de star wars, que nem eu, fiquei feliz em saber, pelo menos ele tem bom gosto. Mas depois de um tempo seguimos rumos diferentes, não via a hora de Mike se mudar, assim poderiamos conversar até em casa.

NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECEU COMIGO...

Meu mundo do avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora