Capítulo 18

94 15 1
                                    

Acordei e minha visão estava meio embaçada, logo consegui ver um pouco melhor e de longe vi um menino, ele era adolescente, parecia ser da minha idade, ele tinha pele clara, cabelos negros e olhos castanhos, mas eu não o conhecia, ele estava dormindo, mas logo o chamei.

Mayu: Ei!

XX: Oi - diz ele meio sonolento.

Mayu: Onde eu estou?

XX: Você desmaiou, então te trouxe para o hospital...

Mayu: Eu desmaiei?

XX: Sim, você não se lembra?

Mayu: Não! Na verdade eu lembro, mas não muito, só lembro de um homem, ele apontou um revolver para mim, ai tudo ficou escuro, não lembro mais nada depois disso...

XX: Bom... depois que ele apontou a arma para você, eu apareci, te puxei e fiz ele ir embora, você desmaiou e eu te trouxe pra cá.

Mayu: Ata... obrigada.

XX: Sem problema, faria isso por qualquer um...

Fomos enterrompidos por alguém que entrou na sala, era minha madrasta.

Lola: Mayu! Você está bem?

Mayu: Sim, só estou um pouco tonta.

Lola: Você desmaiou, mas ele te trouxe e ligou lá em casa, vim o mais rápido possivel...

Mayu: Ok, eu só quero ir para casa agora.

Lola: Você ganhou alta, podemos ir.

Então Lola olha para ele e pergunta.

Lola: Desculpa, qual seu nome?

XX: Meu nome é Scott.

Lola: Muito obrigada Scott, vamos eu te dou uma carona até em sua casa, onde você mora?

Scott: Sou seu vizinho, por isso eu sabia seu número, me mudei a pouco tempo e também não sou muito de sair de casa, acho que é por isso que você nunca tinha me visto, sou irmão da Sophia.

Mayu: Sophia!

Scott: Sim.

Mayu: Você não parece nada com ela...

Scott: Você a conhece?

Mayu: Sim...

Lola: Tabom agora vamos.

Sai do hospital com Scott e Lola, chegando em casa fui direto para o quarto, eu estava muito cansada e acabei adormecendo.

Sábado.

Acordei 10h da manhã, desci as escadas e encontrei meu pai.

Charlie: Filha eu estava preocupado com você...

Mayu: Não foi nada de mais, onde você estava ontem a noite?

Charlie: Fiquei em uma reunião importante, mas pedi para Lola ir te ver...

Mayu: Ela foi... desculpa pai, mas eu vou até a cozinha, estou morrendo de fome.

Charlie: Tudo bem filha.

Fui até a cozinha e pedi para Giovanna preparar 2 sanduíches e que levasse um copo de suco para o meu quarto, feito isso fui para o quarto tomar banho e me trocar, terminando de me trocar, resolvi ligar para Crys para saber se tinha alguma tarefa ou qualquer outra coisa.

Ligação on.

Crys: Alô!

Mayu: Oi Crys!

Crys: Oii tudo bem?

Mayu: Sim e você?

Crys: Estou bem, mas por que você foi embora ontem? Mike foi atrás de você e voltou todo chateado...

Mayu: Não aconteceu nada de mais, mas ele estava muito triste?

Crys: Ele quase não quis conversar, etc.

Mayu: Nossa... mas esquece dele e aconteceu uma coisa bem louca ontem.

Crys: O que?

Mayu: Contei sobre o homem estranho e sobre Scott.

Crys: Nossa que loucura...

Mayu: Pois é... mas teve alguma atividade da escola?

Crys: Não, que bom!

Mayu: Mesmo! Mas é isso tchau.

Crys: Tchau.

Ligação off.

Meu mundo do avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora