Capítulo 8

107 15 1
                                    

Terça.

Acordei 6:00 da manhã com um barulho muito alto de caminhões, estava morrendo de sono, mas aquele som não me deixava dormir, então resolvi levantar. Levantei e fui em direção a janela, para ver o que era, quando vi era vários caminhões de mudança, quando me toquei de que Mike se mudaria para perto da casa do meu pai, com certeza deveria ser ele.
Desci as escadas e meu pai estava na sala.

Charlie: Filha acordou cedo...

Mayu: Pois é... Esse barulho não me deixa dormir.

Charlie: Temos novos vizinhos Mike, Alex e Judy se mudaram para a casa ao lado...

Mayu: Isso eu sabia...

Charlie: Também outra familia se mudou para a casa da frente.

Mayu: Espera isso eu não sabia.

Charlie: Eu não os conheço, mas acho que você deveria dar as boas vindas e...

Mayu: Não, nem pensar!

Charlie: Tudo bem, quando eu chegar do trabalho vou lá falar com eles.

Mayu: Você que sabe.

Fui para o quarto, tomei banho e me troquei para a escola. Desci as escadas e fui até a cozinha peguei uma maçã e sai de casa, fui a pé mesmo, não estava com pressa. No meio do caminho ouvi de longe a voz de Mike me chamando.

Mike: Mayu espera...

Mayu: Oi.

Mike: Então você percebeu que não foi só eu que se mudou?

Mayu: Percebi, meu pai até quis que eu fosse comprimenta-los, mas eu não estou afim de fazer isso.

Mike: Haa... Vamos, pode ser uma nova amizade pra gente...

Mayu: Não sei, vou pensar no seu caso.

Mike: Ok.

Chegamos na escola e um grupo de seres humanos desconhecidos veio na nossa direção.

XX: Iai Mike!

XX: Iai!

XX: Oii Mike.

Xx: Iai mano!

Mike: Iai galera! Essa é a Mayu. Mayu essa é a Crys, esse é Gabriel, Paulo e Igor.

Igor: Oi Mayu!

Crys: Oii!

Paulo: Iai!

Gabriel: Oii!

Mayu: Oi.

Mike: Bom... Vamos pra sala, todos nós temos a mesma aula.

- Todos disseram - Vamos!

Na sala eu sentei ao lado de Crys, Mike sentou atrás de mim e ao seu lado estava Igor, Gabriel e Paulo sentaram juntos logo atrás.

No meio da aula Crys me mando um bilhete.

Bilhete:

Crys: Oii ^^

Mayu: Oi.

Crys: Seja bem vinda ao grupo...

Mayu: Grupo?

Crys: Eu, Igor, Mike, Gabriel e Paulo somos um grupo, agora você faz parte dele.

Mayu: Que Legal!

Crys:= ^_^=

Depois das longas aulas, todos nós saimos e fomos para casa, no caminho conversamos, mas como só eu e Mike moramos na mesma rua, logo nos separamos dos outros.

Mike: Então...

Mayu: Então?

Mike: Você vai comprimentar a familia que mora em frente sua casa?

Mayu: Ata isso, bem... tudo bem, podemos ir.

Mike: Que bom!

Mayu: Mas só amanhã, depois da escola.

Mike: Ok.

Cheguei em casa e meu dia foi normal, todos almoçamos, assisti um filme, fiz minhas lições e fui dormir. Amanhã vou ter um longo dia.

Meu mundo do avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora