Capítulo 14 - O baile

116 17 1
                                    

Domingo.

Acordei 11:40, tomei um banho e me troquei, fui tomar café, na cozinha encotrei meu pai.

Charlie: Bom dia filha!

Mayu: Bom dia.

Charlie: Ansiosa para o baile?

Mayu: Não, você sabe que eu nao gosto muito disso.

Charlie: Entendo...

Mayu: E quanto a minha mãe... ta tudo bem?

Charlie: O hospital me ligou pedindo para ir hoje de manhã, mas como estou meio ocupado, vou hoje de noite.

Mayu: Então assim que você chegar quero notícias.

Charlie: Tudo bem.

Subi para o meu quarto, fiquei assistindo por algumas horas, quando Crys me ligou.

Ligação on.

Crys: Mayu você ja está pronta?

Mayu: Mas o baile vai começar só daqui 2 horas...

Crys: Mas você tem que se arrumar agora... não, quer saber me espera ai pra gente se arrumar juntas.

Mayu: Ok...

Ligação off.

Depois de 20 minutos Crys chega, nós começamos a nos arrumar, a Crys ficou linda no vestido, depois que coloquei o meu vestido a Crys fez uma maquiagem em mim, ficou bonita, foi uma maquiagem neutra. Depois de 1h e meia fazendo isso, fomos até a escola para o baile, chegando lá encontramos os meninos.

Gabriel: Olha vocês capricharam...

Paulo: Verdade, estão lindas.

Mayu e Crys: Obrigada.

Crys: Vocês também estão uma graça.

Ficamos conversando ali por um tempo até que começou a tocar uma musica lenta, até que Igor chama Crys para dançar. Foi lindo ver eles dançando, Gabriel e Paulo foram com seus pares, quanto a mim... não me importei muito de ficar sozinha, mas no meio do baile recebo uma mensagem do Mauro (Motorista) dizendo que deviamos ir para casa.

Mensagem.

Mauro: Senhorita recebi uma mensagem de seu pai, dizendo que você deve ir para casa.

Mayu: Não, quero ficar aqui com os meus amigos.

Mauro: Mas é de extrema importancia que você vá.

Mayu: O que aconteceu?

Mauro: Fui impedido de falar.

Mayu: Fala!

Mauro: É relacionado a sua mãe...

Mayu: Estou indo.

Fui o mais rápido possivel para o carro, chegando em casa o pai já estava lá.

Charlie: Filha precisamos conversar...

Mayu: Pode falar.

Charlie: Sua teve que fazer uma cirurgia de risco e... - Fala ele caindo uma lagrima.

Mayu: Pai! Fala!

Charlie: Sua mãe não sobreviveu a cirurgia.

Mayu: O que? Pai isso é sério? - Falo chorando.

Charlie: Filha calma...

Mayu: Como você quer que eu fique calma? Pai!

Fui correndo para o quarto, me tranquei e tudo que estava em meu caminho joguei no chão, deitei na cama e comecei a chorar, meu telefone começou a tocar, mas eu joguei ele na parede, não queria saber de mais nada a não ser chorar e chorar.

Meu mundo do avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora