Sexta.
Eu e Crys acordamos 6:40, fui tomar banho e logo em seguida Crys também, fomos até a cozinha tomar café.
Crys: Então Mayu... Como você não foi para a escola ontem, você não ficou sabendo, mas vai ter um baile de boas vindas, você vai?
Mayu: Acho que sim...
Crys: Eba achei que ficaria sozinha. Vai ser esse domingo.
Mayu: Mas você não tem um par?
Crys: Eu até queria ir com uma pessoa, mas... acho que ela não aceitaria, então prefiro ir com a minha amiga.
Mayu: Obrigada! Mas quem é essa pessoa especial?
Crys: É o... Igor.
Mayu: Você gosta do Igor!?
Crys: Pois é.
Mayu: Mas eu acho que vocês combinam.
Crys: Sério?
Mayu: Sim, vocês gostam das mesmas coisas praticamente.
Crys: Tabom, mas deixa isso pra lá e vamos pra escola.
Mayu: Okay.
Chegando na escola Igor, Gabriel e Paulo estavam sentados nos esperando.
Igor: Vocês demoraram ein?
Gabriel: Mulheres...
Todos rimos e fomos para a sala.
Depois das aulas, o sinal toca para o intervalo, os meninos foram jogar bola, enquanto eu e Crys ficamos conversando.
Crys: Mayu olha esse sol, tira essa jaqueta!
Mayu: Não.
Crys: Vai! Se não vou ficar com raiva.
Mayu: Tabom, só nao fala nada tabom
Crys: Ok.
Logo quando tirei a jaqueta Crys logo reparou em meus braços.
Crys: Mayu o que é isso? Não me diga que...
Mayu: Não! E eu falei para não falar nada.
Crys: Mayu você anda se cortando!
Mayu: Eu havia parado com isso, mas com tudo que ta acontecendo eu tive uma recaida.
Crys: Eu vou falar com Mike.
Mayu: Não! Não, ele nem sabe da minha mãe, deixa ele curtir a viagem, não quero preocupa-lo, e para que você quer avisa-lo? Ele não tem nada aver comigo.
Crys: Ele falou que qualquer coisa que acontecer com você, era pra eu falar com ele...
Mayu: Guarda isso como segredo tabom? - Falo colocando a jaqueta.
Crys: TabomTerminou o recreio, fomos para a sala, depois de longas aulas fomos para casa.
Chegando em casa fui para o quarto fiz minha atividades, assisti TV e acabei adormecendo, estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo do avesso
FanfictionMayu é uma menina que gosta muito de usar preto, não tem amigos e é chamada de louca na escola, não gosta muito de sair, não gosta de lugares com muita gente, não é muito de conversar com a família, mas o mundo sombrio em que ela vive muda ao conhec...