Paula

392 17 3
                                    

Numa manhã como outra qualquer, acordo cedo com o despertador do celular. Levanto sem a menor vontade, porém tenho que trabalhar. Tomo um banho, me arrumo e desco as escadas minha mãe já esta na cozinha fazendo o café, meu pai já foi trabalhar.
Tomo um café rápido dou um beijo em minha mãe, pego as chaves do carro e saio para mais um dia de trabaho.
Tenho 22 anos e aindo moro com meus pais e minhas irmãs mais novas, mas to louca querendo o meu canto. Não que eu não goste da casa dos meus pais lá e ótimo, mas já quero seguir meu caminho, minha independencia e principalmente privacidade.
Ligo o som do carro, amo música sem preferencias sendo boa.
Trabalho em um escritório de contabilidade empresarial. Prestamos serviços pra diversas empresas, é cansativo mas gosto do que faço. Não demora muito e chego no escritorio, assim que chego encontro Karol, minha amiga a anos ela realmente me conhece até mais que eu mesma.

-Bom dia Karol. E a noite como foi?

-Bom dia Paula.. a noite foi perfeita.

Karol era meio maluquinha topava qualquer parada, mas era uma amigona quase uma irmã.

- Percebi pela sua cara de acabada.

- Acabada sim, porém feliz da vida. E vc que só sabe trabalhar e se enfiar dentro de casa. Ta parecendo uma velha.

- Não começa Karol, deixa eu trabalhar que ganho mais.

Sai de lá antes que ela pudesse responder, entrei na minha sala fechei a porta e me joguei na minha cadeira. Sabendo que Karol tinha razão. Mas não quis admitir porque ela ia ficar se achando.
Fiquei assim depois de um término de namoro bem conturbado e doloroso. Me fechei para o mundo e para todos.
Mas não quero falar sobre isso, não vale a pena.
O tempo resolve tudo. E por mais que não pareça to bem assim.
Apesar que uma saída com os amigos cairia bem. Vou pensar no assunto.

Bom gente é a minha primeira história. Espero que gostem votem e comentem por favor....

Nós duasOnde histórias criam vida. Descubra agora