Capítulo 11

125 7 0
                                    

Ana

Como estava de folga hoje resolvi acordar mais tarde. Quando levantei já passavam das dez, tomei café e aproveitei para organizar minhas coisas, quando mexia na minha bolsa achei o cartão de Paula.

DL Contábil
Contabilidade empresarial

Paula
Co-diretora

E no verso o número do telefone dela. Peguei meu celular e salvei o contato, pensei se deveria ou não ligar. Realmente queria falar com ela mas apenas mando um sms.

" Bom dia!!!! Só pra vc ter meu número tb. Bjs"

E voltei a fazer o que estava fazendo, lavei minha roupa e dei uma arrumada na casa pra minha mãe. Quando pego celular vejo que tem um sms.

" Bom dia. Contato salvo, agora posso te perturbar não só no café. Faltou vc ontem lá na festa. Nos divertimos bastante. Bjs"

Não imaginava que ela reponderia, mas já que respondeu.

"Vc não me pertuba , e que bom que vcs se divertiram. Quem sabe na próxima eu vou. Bjs"

Como não tinha mais nada pra fazer em casa liguei pra Bia, pra saber se eu poderia ir pra casa dela. Ficar em casa é insuportável e antes que eu me aborreça eu saio. Então me arrumo e vou para casa da Bia.
Vou ouvindo música no último volume, nem percebo quando quase sou atropelada por um garoto de bicicleta.
Chegando na Bia, meu celular vibra e vejo um sms.

"Que bom que não, gosta de sorvete?"

Quando leio me pego sorrindo e Bia logo pergunta o motivo. Mostro a ela a mensgem.

- Não vai responder?

Bia pergunta.

- Não sei . Tenho medo de gostar demais dela e ela não corresponder.

- Se ela não estivesse afim você acha que ela ia perder tempo de perguntar se você gosta de sorvete. Responde logo!!!!

Talvez Bia tinha razão.

" Gosto!!! Aliás quem não gosta. Mas porque?"

Enquanto isso fico de papo com a Bia e uns primos dela que estavam lá. Então mais um sms.

"Aceitaria tomar sorvete comigo? Se sim me passa o endereço de onde vc tá, que eu te pego. Bjs"

Me surpreendi com o convite, fiquei sem reação. Então Bia toma meu celular e manada o endereço pra Paula.

-Pronto, agora ve se não dá bobeira e se resolve com ela logo.

Bia fala como se estevesse me dando ordens. Apenas fico rindo e esperando anciosa a chegada de Paula.

Nós duasOnde histórias criam vida. Descubra agora