Capítulo 7

128 5 0
                                    

Ana

Toda a alegria de ter tido um dia maravilhoso, se findou no momento em que pus os pés em casa.
Minha mãe completamente bebada, não menos que o meu padrasto, aos berros. A casa toda revirada, parecia que um furacão havia passador ali. As crianças não estavam em casa. Ainda bem porque não veriam aquela cena horrorosa.
Na hora em que minha mãe me viu na porta, arregalou os olhos, pensei que estivesse envergonhada ou algo do tipo por estar naquele estado, mas quando me aproximei. Ela começou a me ofender dizendo que eu não prestava, me chamando de piranha pra baixo.
Fiquei sem chão, sei que não sou uma filha exemplar. Mas dói demais, ouvir sua própria mãe dizendo que você não presta.
Neste momento a única coisa que eu queria mesmo saber era onde estavam meus irmãos. Gritei mais alto que ela.

_ ONDE ESTÁ AS CRIANÇAS????

_NÃO TE INTERSSA E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO!!!

_ ALGUÉM MELHOR DO QUE VOCÊ.

Falei sem pensar ja me arrependendo, afinal ela é minha mãe.
Virei as costas e sai sem rumo pela rua. Ligue pra Bia.

_ Amiga, posso dormir na sua casa?

_ Pode, mas o que houve. Porque você ta chorando?

_ Quando eu chegar ai te conto.

Quando cheguei na casa da Bia, chorei como nunca me acabei em lágrimas. Contei tudo a ela, me acalmei um pouco. Tomei um banho, ela me emprestou umas roupas e fui dormir ou pelo menos tentar.

Nós duasOnde histórias criam vida. Descubra agora