Capítulo 13

112 13 5
                                    

Ana

Os dias passaram rápido, no próximo fim de semana, é a festa a qual eu vou com a Paula. Estou começando a ficar cada dia mais anciosa.
Marquei com as meninas para elas me ajudarem a comprar um roupa nova, pois as minhas já não são tão novas assim.
Encontrei a Bia e a Carmen e fomos as compras. Fomos en várias lojas, experimentamos várias roupas e nos divertimos bastante. Por fim comprei uma calça jeans e uma blusa simples porém muito bonita.
Antes de irmos embora paramos pra lanchar, então meu celular vibra e vejo um sms.

" Boa noite, como vc tá? Anciosa pra festa? "

Era Paula, nesses últimos dias quase não nos vimos. Conversamos mas por sms. Ela tava sem tempo por causa do trabalho e dos preparativos para o aniversário do pai dela. Nesse momento Bia pega me celular para fuxicar. Olha pra mim e sorri.

- Que foi?

- Até quando você vai ficar assim com ela?

-Assim como Bia?

- Você sabe, né Ana...
As duas se curtem mas ninguém toma iniciativa. Vão acabar ficando sozinhas ...

- Também não é assim né. Nunca me envolvi com mulher fico sem jeito. Mas vamos sair amanhã, derrepente rola alguma coisa.

Carmen se aproxima e disfarçamos o assunto. Ela ainda não sabe de nada, prefiro assim pelo menos por enquanto.
Fomos para casa.
Quando chego, lembro que não respondi a mensagem da Paula.

" Desculpe a demora para responder. Estou mega anciosa e com saudade de vc. Bjs"

Confesso que não era essa a msg que eu ia mandar, mas por distração, provocada pelo meu irmão, foi....

"Então se prepara vai ser a melhor festa que vc já foi.
Saudades tb. Até amanhã. Te pego ai pra o almoço. Bjs"

Meu coração disparou com a resposta dela. Fiquei rindo igual a uma boba.
Arrumei minhas coisas separei as roupas para levar. Tomei um banho, jantei e fui dormir ou pelo menos tentar.




# Galera desculpa a demora em postar...
Fiquei com o tempo curto, mas voltei a normalidade.
VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR

Nós duasOnde histórias criam vida. Descubra agora