PaulaAcordei cedo para ajudar minha mãe a organizar as coisas para o almoço do meu pai. E eu estava super agitada e anciosa contando os minutos para buscar Ana. Passei esses últimos dias sonhando em te-la aqui comigo.
Enquanto minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço, eu arrumava o quintal, organizava mesas e cadeiras, varria e tirava o lixo e várias outras coisas. Quando enfim terminhei estava super cansada e com uma tremenda dor nas costas, acho que peguei algum peso de mal jeito.
Fui tomar um banho e descançar um pouco antes de ir pegar Ana. A essa altura já não me aguentava mais de anciedade, então pra distrair fiquei com minhas irmãs separando as músicas que iamos por durante a festa.
Algum tempo depois já começaram a chegar alguns convidados, amigos do meu pai e da minha mãe e alguns vizinhos também. E quando eu olho a hora, dou um pulo pois já estava encima da hora de sair. Vou ao quarto e como ta muito calor resolvo tomar outro banho rápido. Me arrumo e saio.
Pelo caminho mando uma msg pra Ana avisando que já estou a caminho.
E fico tentando me controlar.Quando chego, ligo pra ela avisando que já estou do lado de fora. Não demora muito e ela aparece, linda como sempre. Entra no carro e me dá um abraço. Nossa que perfume.
- E ai animada pra festa, ou melhor as festas?
- Muito, estava anciosa por esse dia. Mas e vc?
- Tirando a dor nas costas, animadíssima.
Seguimos para minha casa, mas antes parei em uma farmácia para comprar um remédio para as costas.
Quando chegamos em casa já estavam todos lá, minha mãe já estava servindo o almoço. Apresentei Ana a todos e fomo almoçar também. A comida estava maravilhosa, minha mãe sempre foi uma ótima cozinheira. E a melhor parte ainda estava por vir, a sobremesa. Incrível.
Depois de comermos ficamos na sala com as minha irmãs, então elas colocaram uma música bem agitada e ficaram nos puxando para dançar, eu realmente não gosto de dançar. Deixei Ana dançando com elas e fui ficar com os outros, peguei uma cerveja e me sentei com os outros para conversar um pouco.
Algum tempo depois volto a sala e vejo Ana dançando com as meninas, fiquei paralizada vendo ela, linda demais e como dança bem. Foi ai que ela me viu, e não sei se foi pra me provocar ou não ela levanta a blusa deixando a barriga de fora. Perfeita. Tive que me conter, imagino que ela percebeu minha cara pois correspondeu com um sorriso malicioso.
Como estava com muita dor nas costas resolvir ir para o meu quarto deitar um pouco, perguntei Ana se ela queria me acompanhar e ela respondeu que sim.
Deitei na cama, e Ana se sentou ao meu lado ficamos coversando sobre varias coisas. Até que ela pergunta se melhorei da dor nas costas, respondi que mais ou menos. Então ela pediu pra que eu me virasse que iria fazer uma massagem.
Que massagem maravilhosa, mãos de anjo...
Depois disso começamos a nos preparar para a outra festa. Ela me mostrou a roupa que iria e fiz o mesmo e quando dou por mim a vejo de costas tirando blusa que estava para experimentar a outra, mais uma vez fiquei com cara de babaca e ela percebeu novamente.
Então fomos nos preparar para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós duas
RomanceO que pessoas que vivem em mundos tão diferentes, podem esperar de um encontro do acaso? Assim surgem descobertas, duvidas, medos e uma historia de amor quase perfeita....