Paula
Cheguei ao café uns dez minutos antes da reunião, fui direto ao local reservado para nós. Fui a primeira a chegar.
Tava anciosa, de fato era um contrato importante, fiquei lá revisando tudo,para que nada desse errado. Quando derrepente me tiram os olhos daquela papelada toda.Se aproxima de mim a garçonete do café. Simplesmente, LINDA. Tive que me concentrar rapidamente, porque imagino a cara de boba que eu fiquei quando a vi.
_ Bom dia. Me chamo Ana e vou atender vocês, quando pecisar é só chamar. Ok?
_ Bo... bom dia. Obrigada, pode deixar que chamo sim.
Não sei o que deu em mim, quase que as palavras não saem. Então ela se virou e voltou ao balcão. Enquanto isso me peguei a observando.
Ela tem um corpo incrível, pernas grossas, cintura fina parecia uma índia. Seus olhos eram perfeitos e carregavam algo misterioso.
Confesso que me perdi em pensamentos enquanto a observava.
Então para acabar com o meu transe Renato e os outros chegaram para começarmos os trabalhos.
Ana veio nos atender e eu não conseguia me concentrar toda vez que ela se aproximava.Depois de duas horas, enfim conseguimos fechar o contrato e poderiamos voltar ao escritorio. Antes de sair do café, agradeci a Ana pelo atendimento.( uma desculpa para falar com ela novamente).
Já de volta ao escritório, comemoravamos nosso sucesso. E karol logo pergunta.
_ Que cara é essa amiga?
Lhe contei sobre a Ana e ela ficou super empolgada, ja querendo que a chamasse pra sair e tudo mais.
Mas se nao fosse assim não seria a Karol que eu conheço. Ela foi a primeira a saber do meu interesse por garotas e sempre me apoiou. Agente até se divertia com isso.
Depois de muita incistencia por parte da Karol e do Nando aceitei sair pra comemorar.ANA
Cheguei cedo ao trabalho hoje. A Juh não tinha nem chego ainda.
Sempre que vem esses executivos aqui fico anciosa com medo de dar algo errado.
Quando entro tomo logo um café e me preparo. Não demora muito entra uma moça, de terninho e um monte de pastas na mão. Linda por sinal, branquinha cabelos cacheados e usando óculos. O que dava um charme todo especial a ela.
Então fui falar com ela.
Me apresentei, me coloquei a disposiçao dela. E voltei para o balcão, ao caminhar de volta sinto olharem em minha direção, mas não olhei de volta.
E assim foi durante todo o tempo que aquela garota permaneceu lá. Antes de ir embora ela veio até a mim e agradeceu. E se foi..Mas como fui burra, nem ao menos perguntei o nome dela.
Espero que estejam gostando, votem e comentem. Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós duas
RomanceO que pessoas que vivem em mundos tão diferentes, podem esperar de um encontro do acaso? Assim surgem descobertas, duvidas, medos e uma historia de amor quase perfeita....