Capítulo15

133 9 0
                                    


Nós duas

Enquanto nos arrumamos para ir a festa, é inevitável não ficar olhando para Ana, ficando cada vez mais linda. Quando saio do meu transe percebo que ela me olha pelo espelho e sorri.

- Você tá linda.

-Não mais que você.

Fico corada não esperava essa resposta dela. Terminamos de nos arrumar e saimos. Fomos para a casa da Karol, lá encontramos o restante do pessoal, estavam todos bebendo, diziam que era para entrar no clima, então peguei uma cerveja pra mim e ofereci uma para Ana, mas ela não bebe, então arrumo um suco pra ela.
Ficamos ali por algum tempo, aproveitei para enturmar Ana e conhecer mais um pouco dela. Depois de um tempo fomos para festa.
Chegando lá nos dividimos e marcamos de nos encontrar mais tarde antes do show que iria ter.
Pegamos bebidas e ficamos em uma mesa perto do palco. Estavamos nos divertindo bastante e Ana estava numa alegria só, não parava de sorrir nem um minuto.

- Tá gostando?

Perguntei, tendo que falar bem perto do seu ouvido por causa do som muito alto. Que vontade de beija-la ali mesmo, tive que me controlar.

- Muito, nunca me diverti tanto assim.

Ela responde da mesma forma, bem pertinho, o que me causa arrepios. Nesse momento ela se desequilibra e se apoia em mim. E sinto minhas costas doerem.

- Desculpa, te machuquei. E as suas costas.

- Não, tá tudo bem.

- Sério se te machuquei pode falar, você tava sentido dor mais cedo.

- Não se preocupa ta tudo bem, qualquer coisa você faz outra massagem e fica tudo certo.

Me afasto dela e ela sorri, então ela responde.

- Pode deixar faço sim.

- Vou cobrar heim.

- Pode cobrar, e faço onde você quiser.

Não contive o sorriso e ela pisca pra mim. Vendo aquilo Karol rapidamente me puxa pra um canto e pergunta o que aconteceu. Conto tudo e ela festeja como se fosse com ela própria.
Nos reunimos com o restante do pessoal para vermos o show todos juntos. Dos que estavam ali só Karol sabia sobre mim e Ana, então cada vez que nos falamos Karol queria saber de tudo.
Durante o show, Tuana uma amiga nossa sugeriu que tiressemos fotos para recordação, então nos juntamos e Ana ficou na minha frente, sem perceber ponho a mão na cintura dela. Quando dou por mim ela está com a mão dela sobre a minha e acariciando. Entrelaço nossos dedos e puxo ela pra mais próximo de mim.
Pena que só durou enquanto tiravamos fotos, ao nos separmos nossos olhares de encontraram e ela mesmo sem saber, me provocava já estava ao ponto de não conseguir me controlar.
Nos divertimos bastante durante o show, e no fim já eram quase duas da manhã. Então resolvemos todos irmos embora.
Pagamos carona com os meninos que nos deixaram em casa.
Agora que estavamos só nós duas, era o agora ou nunca.
Sentamos na calçada enfrente ao portão, queria estar com ela antes de entrar em casa. Eu novamente com dor me encostei ao lado portão e Ana se sentou na minha frente, conversamos um pouco e percebi que ela estava com frio, então pedi que ela chegasse mais perto e coloquei ela de costas para mim encostada em meu peito, como ela permitiu pus a mão em sua cintura. E ficamos ali juntinhas em silêncio, ouvindo somente nossa respiração, é quando ela quebra o silêncio.

- Adorei a festa, seus amigos são incríveis.

- Que bom que você gostou, eles realmente são demais. Bem vinda a turma.

Nesse momento faço carinho em braço, seu perfume, seu corpo colado ao meu tá me deixando louca.

- A história da massegem, você tava falando sério?

- Tava, porque ta me cobrando?

-Não é que você mesmo sem saber tava me provocando, tava quase te agarrando ali mesmo.

- É tudo muito novo pra mim, você mexeu comigo.

- Você também, to me controlando pra não fazer besteira e estragar tudo.

Nesse momento ela se vira e nossos rostos ficam próximos, posso sentir sua repiração, meu corção acelera.

- Agora você não precisa se controlar.

Ana diz e se afasta um pouco, e nossos olhares se encontram, é quando seguro sua nuca e a puxo pra nossos lábios se tocarem.
Um beijo meigo, delicado, sem pressa, a melhor sensação do mundo. Depois de algum tempo paramos o beijo e nos olhamos. E ficamos ali entre beijos e olhares durente algum tempo, antes de resolvermos entrar em casa.




Nós duasOnde histórias criam vida. Descubra agora