Capítulo 2

3.8K 250 111
                                    

Bigada por tudo princesa este capitulo é dedicado a ti @PrincessOfMyBoys

***

O meu lápis batia vezes sem conta em cima do meu pequeno caderno enquanto eu tentava resolver os exercícios de matemática.

Eu encontrava-me agora no restaurante do meu pai, era um lugar bem simples que o meu pai comprou alguns anos e é o suficiente para conseguirmos manter uma vida estável em Portugal. Pois mesmo eu tendo um nome inglês nós vivemos em Portugal, o meu pai é inglês mas a minha mãe era portuguesa, quando ela nós deixou o meu pai optou por ficarmos em Portugal, ele diz que as coisas aqui são bem mais simples e como ambos falamos tão bem inglês com português não vez diferença.

O meu pai é a única família que eu tenho, os meus avos morreram à uns anos e dá parte da minha mãe não conheço ninguém. Eu e o meu pai somos uma espécie de melhores amigos, ele conhece-me como ninguém.

O meu telemovel começa a vibrar em cima da mesa e eu apresso-me atender quando vejo que é a minha melhor amiga.

-Oii Lexy- disse mal atendi e ela mandou um gritinho do outro lado- O que aconteceu?

Nós somos melhores amigas a um ano, mas tratamo-nos como irmãs e conhecemo-nos tão bem como se lidássemos uma com a outra desde bebes. Nós vivemos a 4 horas de distancia uma da outra, ela mora na zona e Lisboa e eu moro eu Portimão.

-Tu...- ela começa mas tem que parar para contar até três e depois continua- Tu precisas de ir ao twitter tipo agora.

-Porquê?

-Quando fores tu vais perceber- ela disse.

-Eu estou no restaurante do meu pai mas assim que eu chegar a casa eu vou.

-Não estás a entender tu precisas de ir agora- ela disse.

-Ally arruma as coisas para irmos embora- o meu pai diz quando chega um dos empregados e começa a trabalhar no lugar do meu pai.

-O que há assim de tão importante no twitter para essa pressa toda?- pergunto enquanto arrumo as minhas coisas dentro da mala.

-Tu precisas de ver com os teus próprios olhos porque se eu contar tu não vais acreditar.

-Oky eu estou a ir agora para casa quando chegar eu ligo-te.

-Nem penses, vais ficar a falar comigo, a tua casa é a dez minutos do restaurante de carro, e eu quero ver a tua reação quando entrares no twitter.

-Deus parece que o mundo vai acabar- eu disse entrando no carro ao mesmo tempo que o meu pai.

-O que se passa?- o meu pai perguntou.

-Não sei acho que a Lexy bateu com a cabeça enquanto dormia- eu disse ao mesmo tempo que ouvia um "HEY" pelo telemovel.

-Vais te arrepender quando vires o porque de eu estar assim- ela disse num tom irritado do outro lado.

...

-Isso ainda demora?- Lexy perguntou.

Tinha acabado de chegar a casa e estava a tentar ligar o computador ao mesmo tempo que ouvia a minha melhor amiga do outro lado reclamar que eu era lenta. Finalmente tinha conseguido ligar o pc e abri automaticamente o twitter vendo que tinha um monte de notificações.

-Houve alguma revolução para eu ter tantas notificações?- eu perguntei e ela riu.

Tento encontrar uma ração para tantas pessoas me estarem a seguir quando vejo que foi seguida pelo Louis e que ele respondeu ao meu twett de mais cedo, não gente eu tou a sonhar não pode ser ele. Entro no twitter oficial dele e eu não estava a sonhar ele tinha me seguido e respondido.

-AI MEU DEUS!!!- eu gritei e logo o meu pai entro pelo meu quarto a dentro e eu tinha a Lexy a gritar comigo do outro lado da minha.

-O que se passa?- o meu pai perguntou e eu deixei cair uma lágrima de felicidade que ele logo limpou.

-Ele viu pai, meu deus eu não acredito, ele viu e respondeu e ainda me segui- eu disse e o meu pai olhou para o computador onde se encontrava a resposta do Louis "I hope you can and not let escape" - Eu tou a sonhar só pode- sussurrei.

-Ally eu preciso desligar mas eu ligo-te a noite para falarmos.

-Tá, beijo mor- eu disse e logo ela desligou.

-Responde para ele- o meu pai disse e eu deixei de encarar o computador e olhei para ele em choque.

-O que?

-Tu sempre tens algo a dizer sobre tudo, e tenho certeza que tens algo para lhe dizer sobre a resposta que ele te deu- ele disse enquanto se sentava ao meu lado na cama.

-Ele não vai ver porque ei de lhe dizer algo?- perguntei.

-Tu sempre pensaste que nenhum deles iria ver nada daquilo que tu escrevias para eles, mas olha aconteceu, tu sempre amas-te ver a El e o Louis juntos e sempre me disseste se um dia o conhecesses irias lhe dizer um monte de coisas por ele já não estar mas com ela, tu agora tens essa oportunidade e podes tentar como sempre fizeste ou podes simplesmente deixar passar.

***

Desculpem amores demorei um pouco para publicar o capitulo, mas eles não estava a sair como eu queria.

Eu não sei quando vou publicar o próximo mas vou tentar publicar ainda está semana.

Votem e comentem <3

Babycupcake

Words Change Life - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora