1 mês depois
As notas soavam, todas elas sem qualquer ligação, mas todas flutuavam pela grande sala vazia, deixando assim só um rasto de memórias da sua voz angelical, do seu sorriso doce e dos seus olhos que sempre me transmitem a maior segurança do mundo. O rasto dela!!!
Todas aquelas notas que saiam do violão me traziam sempre todas as pequenas coisas dela. Eu queria entender o que está acontecer... O porque de ela não sair da minha cabeça, o porquê de cada pequena coisa que eu faça sempre ter um pouco dela junto. Eu lembro-me quando eu entrei naquela sala e ela estava a perguntar por mim no mesmo momento... Eu me lembro do jeito que ela se virou e os seus olhos castanhos encontraram automaticamente os meus como se eles soubesse o caminho um para outro sem qualquer mapa. Durante míseros segundos aqueles olhos não largaram os meus, mas durante esses míseros segundos me fizeram sentir como se nada me pudesse deitar a baixo se ela segurasse a minha mão. Aí eu vi ela perder os sentidos e o meu coração pareceu poder saltar do meu peito enquanto a via cair e lhe jogava as mãos agarrando junto do meu corpo.
Abano a cabeça tentando apagar todas as pequenas coisas que sempre ficam passando na minha cabeça a toda a hora. Eu queria entender o porquê de ela ser tão importante, do sorriso dela conseguir fazer um aparecer em mim também, de ela me conseguir tirar do serio mas ao mesmo tempo me tornar na melhor pessoa do mundo, eu queria a cima de todo entender o porque de quando ela me olha nos olhos o resto do mundo desaparecer... Ficando só eu e ela contra o mundo.
Suspiro em frustração enquanto paro de tocar e encosto a minha cabeça no meio dos braços. Eu queria poder parar o mundo quando ela sorri para mim porque nesses momentos não existe o certo e o errado, simplesmente existo eu e ela.
-Isso é engraçado- o meu melhor amigo diz entrando pela sala e se sentando a minha frente- Eu sempre pensei que nunca te viria ficar apaixonado mas a verdade é que a minha melhor amiga destruiu todos os teus muros de um jeito tão simples que chega a assustar- ele disse fazendo um pequeno sorriso de lado- O que pensas em fazer agora?- ele perguntou a olhar nos meus olhos.
O que eu vou fazer agora? Eu não faço a mínima ideia eu nem sei o que se esta a passar comigo quanto mais o que eu vou fazer.
Eu não gosto de ler mas com certeza eu iria ler um livro que me explicasse o que fazer neste momento.
-Eu... Eu não sei Louis- eu disse num sussurro e ele abraço-me.
Era bom ter ele do meu lado. O Louis sempre será o meu melhor amigo, o meu porto seguro. Ele sempre será aquele que irá estar lá quando eu precisar e ficará do meu lado mesmo quando eu não merecer... Ele será aquela pessoa que por mais que você queira nunca poderá tirar da sua vida.
-Isso é engraçado- ele disse soltando uma pequena gargalhada enquanto eu bufava- É engraçado te ver apaixonado!! Pena que ainda nem te apercebeste do quão importante ela é para ti- ele disse ficando mais serio- A Ally não é como as outras raparigas com quem andas-te... A Ally tem princípios, ela é determinada e sempre tem algum tipo de resposta para te dar, mas a cima de todo ela daria a vida dela se isso implicasse salvar qualquer um de nós- ele olhava no fundo dos meus olhos- Então tu tens duas escolhas, ou ficas a tentar te convencer que a Ally não significa nada para ti mesmo sem tu próprio acreditares nisso, ou então deixas de te armar em gay e corres atrás dela.
Era sempre interessante quando o Louis tinha estas conversas, ele é conhecido por ser o mais engraçado e nunca levar nada a serio, mas ele sempre consegue dar os melhores conselhos do mundo quando quer.
Ele levantou-se e dirigiu-se a porta.
-Obrigada!- eu disse.
Ele olhou para trás e sorriu como se me incentivasse a ir em frente porque tudo iria dar certo eu só precisava tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
FanfictionEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...