Dedicado MarthaBarbosa0 e eu caso sim com você :)
***
Acabei de comer sem tocar de novo no telemóvel. O meu pai falou do restaurante e falamos também da escola, coisa que não a muito para dizer mas o meu pai sempre gosta de saber todo o que acontece, ele é um pai muito presente.
-Precisas de ajuda ou eu posso subir?- perguntei assim que acabei de comer.
-Eu lavo isto vai lá- assenti e subi as escadas.
Vesti o meu pijama e joguei-me na cama, ainda pensei em ligar o computador mas eu prefiro ir ao twitter no telemóvel mesmo. Ligue a net do telemóvel e este logo vibrou e mostrou uma mensagem do Louis.
"Agora quem és de verdade?"
É o que? Como assim? Só eu que acho que as nossas conversas não fazem sentido algum?
"Como assim?"
"Tu disseste que só conhecias de mim aquilo que te dizem, eu quero que saibas quem eu sou de verdade, mas para isso eu preciso saber quem tu és, não tua idade ou o teu nome mas a tua história"
Eu tou a falar com o Louis mesmo? Ele quer continuar a falar comigo? Deus eu quero gritar.
"Hum... Eu vivo sozinha com o meu pai desde que tinha 5 anos, a minha mãe foi embora, nunca soubemos o porquê mas um dia simplesmente não voltou. Desde aí somos só nós dois"
Eu odeio falar da minha mãe, ela simplesmente foi embora, mas eu tenho que lembrar-me disso em todo o momento, ela sempre vem ao de cima em tudo o que eu faço.
"Sentes falta dela?"
Deus! Essa é uma daquelas perguntas que eu não estava a espera. Mas eu realmente não sei, eu sinto falta dela?
"Desculpa... Eu não devia ter perguntado isso. Não precisas de responder."
"Não, tá tudo bem... Hum... Eu não sei. Eu sempre disse que não importava e que não queria saber mas eu acho que... Deus! O meu pai é perfeito a fazer o papel de mãe e pai ao mesmo tempo, mas mãe é sempre mãe e teria dado jeito ela estar comigo em várias alturas..."
Eu acho que está era a melhor resposta que eu podia dar, eu desejei que ela tivesse cá quando eu dei o meu primeiro beijo ou quando tive a minha primeira menstruação e não sabia o que fazer. Eu queria que ela tivesse estado cá quando eu chorei pela minha primeira paixoneta ou quando eu caia... Mas ela não esteve teve que ser o meu pai nesses momentos todos a estar ao meu lado e a dar o seu melhor para me ajudar.
-Tudo bem?- o meu pai perguntou aparecendo na porta.
Eu não sei eu estou bem? Eu acho que nós não podemos dizer que estamos bem ou mal, porque a final o que é estar bem de verdade?
-Iria ficar melhor se ficasses aqui comigo- eu disse.
O meu pai sorriu com o que eu disse e começou andar em direção a minha cama de casal, eu cheguei-me mais para o lado da parede e o meu pai deitou-se ao meu lado. O meu telemóvel vibrou mais uma vez e eu desbloquei-o vendo uma mesaguem do Louis.
"Dás-me o teu número?"
Normalmente eu não daria mas ele é o meu ídolo.
"(inventem)"
Depois de mandar o número joguei o telemóvel em algum lugar e encostei-me ao peito do meu pai.
-Porque ela foi embora?- perguntei.
Eu sabia que não precisava dizer nomes, ele sabia perfeitamente de quem eu estava a falar. Por muito que ele se tente fazer de forte eu sei que também é difícil para ele.
-Eu não sei- ele disse num sussurro.
Eu abracei-o mais quando uma lágrima decidiu descer e mudei de assunto não gosto de chorar porque sei que o faz se sentir pior como se estivesse a falhar comigo e não conseguisse ser bom o suficiente sozinho.
-Quando a vais trazer aqui?- eu perguntei e ele ficou confuso.
-Quem?- ele perguntou.
-Ah qual é? Sério que achas que eu não sei do teu encontro do outro dia?- eu disse e ele teve um pequeno ataque de tosse.
-Eu não sei do que estas a falar- ele disse levantando-se da cama e eu ri.
O meu pai muitas vezes era pior que os adolescentes a tentar esconder os namorados dos pais.
- Não é por fugires que eu vou esquecer- eu disse a rir.
Ele suspirou e deitou-se de novo ao meu lado puxando-me para o seu peito e soltou um risinho.
-Eu algum dia vou conseguir esconder alguma coisa de ti?- ele perguntou.
-Se não deres o número de casa para as coisas que queres esconder de mim eu deixo de as descobrir- eu disse e ele começou a rir.
-Então é assim que descobres?- ele perguntou e eu assenti- Deus!- ele disse e começou rir.
...
Eu já falei que as aulas de matemática são uma seca? Se não falei eu volto a falar as aulas de matemática são simplesmente um tédio e a professora já me mandou pela quarta vez ao quadro só nesta aula.
Que mal eu fiz a humanidade? Eu só posso ter sido bem ruim numa outra vida para merecer isto.
Sento-me na cadeira assim que acabei de resolver o exercício que felizmente acertei a primeira.
Hoje o dia não está a correr nada bem, comecei por adormecer visto que eu e o meu pai dormimos no meu quarto e nenhum dos dois se lembrou de ligar os despertadores, depois ainda apanhamos um acidente de carro no caminho para a escola o que fez com que me atrasasse mais ainda e para melhor o meu dia a primeira aula era a de matemática, como cheguei atrasada a professora ainda não me deixou por um segundo sequer. Eu só quero saber o que me falta acontecer hoje?
Trim... Trim... Trim...
MERDA! E prontos como sempre quando se fala algo acontece não é? Claro que o meu telemóvel teria que tocar em meio da aula, não é mesmo? A professora olhou para mim com cara de raiva e fez sinal para a porta para que eu saísse. Levantei os braços em rendição e sai da sala. Eu juro que vou matar o filho da mãe que me decidiu ligar.
-Consider yourself a dead person (tradução: Considere-se uma pessoa morta)- eu disse.
Eu já disse que quando eu me irrito eu costumo falar em inglês? Não, então prontos ficam a saber. Eu e o meu pai quando discutimos falamos em inglês no resto do tempo falamos sempre em português, não sei porque mas é sempre assim, nós começamos a discutir e paramos de falar em português.
-Ally?- alguém perguntou do outro lado do telemóvel.
O meu corpo congelou por completo, não podia ser...
***
OII AMORES!!!
Só eu quero um pai igual ao da Ally? Quem vocês acham que ligou para ela?
Eu espero que vocês tenham gostado. 3 Votos e 3 Comentarios e eu publico outro :)
Babycupcake
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
FanfictionEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...