Factos

958 48 93
                                    

Oiii amores da minha vida!!!

Então antes de tudo sobre a fic, desculpem toda a minha demora mas têm acontecido umas coisas ultimamente que me tiraram toda a vontade de escrever ou mexer com sentimentos... E para melhorar todo eu tinha que escrever também o novo capitulo da nova fic e fazer o trailer, escrever o ultimo desta (que está enorme por sinal) e ainda como eu sou um sortuda ainda apaguei sem querer um capitulo desta fic que agora eu terei que escrever todo de novo... Como podem ver só coisas boas!!

MAS ADIVINHEM!!! O ultimo capitulo já esta pronto e como eu vós amo muito vou dizer quando o vou publicar na nota final... (Não se atrevam a saltar para o final sem lerem os factos sobre mim ou eu apanho vocês!!! Mentira sintam-se livres para o fazerem!)

1- O meu nome é Sofia, mas podem tratar de outro jeito eu não me importo de verdade!

2- Tenho 15 anos, quase 16 finamente senhor...

3- A minha cor preferida sem qualquer duvida é o preto mas vivo rodeada de cor-de-rosa (sem brincadeira).

4- Graças a esta fic eu conheci a minha melhor amiga que infelizmente mora do outro lado do oceano, mas eu a amo muito e ela é a minha louca!!

5- Eu convivo diariamente com duas malucas, Ana e Maria, elas são das pessoas mais loucas do mundo, mas eu as considero das pessoas mais importantes da minha vida.

6- Eu sou insegura, por vezes não parece quando eu falo por mensagens ou quando escrevo, mas pessoalmente eu sou muito insegura com as pessoas a minha volta.

7- Tenho duas cadelas.

8- Minha família é enorme, e quando eu digo enorme acreditem é mesmo...

9- A minha maior paixão é escrever sem qualquer duvida, é quando eu me sinto mais livre e mais verdadeira.

10- Sou directioner a um ano e meio mais ou menos!

11- Eu sou Harry girl, mas se me dessem a opção de escolher um deles para casar eu iria escolher o Niall.

12- O meu crush é um copia do Zayn, podem acreditar ele é mesmo...

13- Meu melhor amigo é uma merda e estou precisando o trocar, se alguem quiser aturar aqui a louca estejam a vontade...

14- ELOUNOR!! Aconteça o que acontecer sempre será meu shipper preferido mesmo que eu aceite e apoio todas as decisões do Louis sempre terei um carinho especial pela Eleanor e acho que provavelmente isso já deve ter dado para reparar ao longo da fic.

15- Eu amo bacalhau com natas e bolo de chocolate, eu acho que poderia viver comendo essas coisas para o resto da vida!!!

16- Meu maior sonho sem duvida alguma é poder conhecer a minha melhor amiga e os meninos pessoalmente e os abraçar bem forte nem que seja uma única vez...

17- Sou orgulhosa e teimosa, até demais as vezes, mas quem liga?

18- Eu não Shippo nenhum dos meninos uns com os outros mas se tivesse que Shippar provavelmente seria Narry ou Larry!

19- Eu não sei ao certo o que quero fazer no futuro mas provavelmente psicologia ou algo envolvente com escrita.

20- Quero viver em Londres com um monte de loucas que tenho conhecido!!

21- Eu não tenho uma musica preferida, eu sempre mudo de musica preferida a toda a hora, mas Little Things têm um significado muito especial na minha vida.

22- O meu filme preferido eu acho que é um "Amor para Recordar", mas não tenho bem a certeza porque eu mudo conforme os filmes que vou vendo, isso é tipo praticamente todas as semanas.

23- Eu sou apaixonada por filmes de crianças e assisto todos os que consigo!

24- Eu tenho pavor a abelhas, se uma chegar ao pé de mim eu com certeza irei gritar e sair correndo.

25- Eu não consigo passar um dia sem mexer no meu telemóvel, é tipo o meu maior vicio neste mundo.

26- Eu não sei falar uma palavra sequer em inglês mas eu vou tentando por culpa do meninos.

27- Amo tipo completamente peluche, eu tenho só uns três porque a minha mãe jogou todos os que eu tinha fora, mas eu consegui ficar com três deles e eles sempre dormem comigo. SE ME OFERECER UM PELUCHE TE IREI AMAR PARA O RESTO DA VIDA!!

28- Quando eu era mais nova morria de medo do escuro porque achava que iriam sair monstros debaixo da minha cama para me apanharem, e hoje em dia eu basicamente amo o escuro mas do que qualquer coisa.

29- Eu amo andar de avião, mesmo que só tenha andado duas vezes, foi das melhores sensações que eu já senti, era como se eu pudesse fazer todo, era como se eu fosse verdadeiramente livre.

30- Eu sempre chego atrasada a todos os sítios, eu acho que isso já é tão normal que quando eu chego antes todos ficam surpreendidos, mas tecnicamente a culpa nunca é minha dos meus atrasos.

31- Um dos meus maiores sonhos é viajar pelo mundo todo com amigos, mesmo que isso seja praticamente impossível por eu ser bem pobre da vida mas vamos fingir que isso pode até ser possivel.

32- Fiz a minha primeira tatuagem a umas semanas!

33- Eu me apego muito as pessoas e sempre acabo me desiludindo.

34- Ter começado está fic foi a realização de uma parte dos meus sonhos e receber o vosso apoio diariamente é fantastico e me faz sentir que nada disto é em vau.

35- Eu sou apaixonada por cada um das minhas leitoras... EU AMO CADA UMA DE VOCÊS!!

Então aqui estão 35 factos sobre mim, eu espero que vocês tenham gostado e queria pedir para vocês deixarem pelo menos 5 factos sobre vocês para eu vos poder conhecer melhor.

Então o ultimo capitulo da fic e o primeiro da nova vai sair amanha de manhã ao 12:30 (Horário de Portugal).

Amo vocês

Babycupcake

Words Change Life - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora