Capítulo 23

2.1K 154 123
                                    

Vocês já sentiram como se o vosso mundo simplesmente parasse?? Vocês já se sentiram como se cada coisa parecesse aumentar de tamanho te deixando tão pequena que você só se consegue sentir perdida, sem um rumo, sem uma direcção...

Eu já!!! Eu estava a sentir isso neste preciso momento enquanto olhava aquela pequena garota que vestia um simples vestido preto, ela tinha um sorriso no rosto mas estava vazia por dentro. Ela estava vazia porque era orgulhosa de mais para admitir que não podia viver sem ele mesmo que ele a mágoas-se com suas palavras a cada segundo do seu dia.

E essa garota... Essa garota era eu.

Talvez isto fosse errado. Talvez mas só talvez o orgulho seja o pior erro do ser humano. Porque afinal no que o orgulho te ajuda, você se importa mais em dar o braço a torcer do que ficar feliz, esse é nosso erro, todo o mundo sempre deixa o orgulho ser mais alto do que os seus próprios sentimentos e eu não poderia ser diferente, porque afinal os nossos sentimentos são como o papel quando ficam machucados não voltam a ficar iguais e ai o seu orgulho sempre irá falar mais alto.

Pego no casaco e na minha pequena bolsa que se encontrava em cima da cama e sai do quarto, comecei a descer as escadas e quando estava quase no final olhei para a frente e o Harry estava bem ali.

Ele estava no seu simples mas ao mesmo tempo perfeito fato preto, era impressionante como nas coisas mais simples ele sempre conseguia ficar deslumbrante. Ele olhava fixamente para um ponto no chão enquanto os restantes rapazes falavam sobre algo que eu ainda não consegui entender.

Ele parecia triste, num sitio dentaste em seus pensamentos, até... Até que seus olhos levantaram levemente e encontraram os meus, ai eu vi, eu vi todo o arrependimento dele, eu vi o quanto ele desejava poder voltar o tempo atrás e eu só desejei poder tirar toda aquela dor dele, eu desejei chegar perto dele e dizer que tudo iria ficar bem, mas eu não podia porque nós não éramos e não somos nada.

Os meus olhos desviaram dos do Harry e me dirigi até a porta da saída junto com o resto dos rapazes enquanto o Harry ia mais atrás a falar com a Eleanor. Saber que ele estava a falar com a Eleanor me deixava mais descansada porque eu sabia que eles eram amigos e ela sempre o ira por a rir.

Entramos em carros separados e sabem qual a minha grande sorte? Não? O Harry estava sentado mesmo ao meu lado e o Louis ia a conduzir e a Eleanor iam a seu lado.

Eu tentava a todo o custo não tirar os olhos da janela para não o ter que olhar. Mas sabem quando vocês tentam enganar a vossa cabeça enquanto o vosso coração quer outra coisa? Então é isso que está acontecer comigo, a minha cabeça diz para eu não olhar para mas o meu coração implora para que eu o faça. E sabem quando o coração luta contra a cabeça, ele irá sempre sair vencedor independentemente de qualquer coisa o coração tem sempre um poder maior.

Os meus olhos finalmente encontraram os dele, ele mexeu os lábios num "Me desculpa" e eu finalmente senti o carro para mas mesmo assim os meus olhos continuavam nele. Esse "Me desculpa provavelmente foi o pedido de desculpas mais sentido que alguma vez alguém me fez, os olhos dele estavam implorando mais por isso do que suas próprias palavras e isso sem duvida destruiu todo o meu orgulho...

O Harry já estava fora do carro e olhou para mim, enquanto eu ainda o olhava sem nem me mexer. Ele esticou a mão meio a medo e eu pela primeira vez não pensei nem duas vezes em a agarrar o deixando um tanto surpreso.

Um monte de flashes foram lançados na direcção dos rapazes e varias vezes eles pararam para dar autógrafos a algumas das fãs que se encontravam na parte de fora. Algumas das fãs olhavam de lado para mim e para o resto das raparigas mas nós tentávamos nem ligar e continuávamos a olhar para os rapazes.

Words Change Life - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora