Capítulo 12

2.4K 183 104
                                    

Comecei abrir os olhos bem devagar, eu tive um sonho bem estranho eu estava conhendo os meus ídolos e estava a ser o melhor momento da minha vida e daí eu nao sei o que aconteceu mas eu apaguei, vai se lá saber não é mesmo? Esfreguei os olhos e finalmente os abri estava bem escuro, só tinha uma pequena luz ligada. Me virei para o lado e me deparei com um ser loiro e de olhos azuis a me olhar.

-Eu ainda estou a sonhar?- eu perguntei e ele riu.

A gargalhada dele é ainda mais perfeita do que parecia ser nos vídeos e eu achava que isso não era possível. Sentei me na cama e ele sorrio para mim.

-Você desmaiou quando viu o Harry- ele disse e eu senti a minha bochechas corarem.

Então todo isto foi real? Eu os conheci mesmo? Todos aqueles abraços, todos aqueles sorrisos, todo isso aconteceu de verdade? Porque comigo? A tantas garotas no mundo porque eu estou tendo essa sorte? Eles são as pessoas mais fantásticas do mundo e eu jamais podia estar mais feliz do que aquilo que eu estou agora, eu realizei meu sonho, eu conheci os meus ídolos e eles realmente são as pessoas mais fantásticas do mundo.

-Eii não chora não por favor- o Niall pediu se sentando ao meu lado e me abraçando apertado.

-Eu te amo tanto- eu sussurrei escondendo o meu rosto no pescoço dele.

Ele me apertou mas ainda e fez carinho no meu cabelo. Isso em certa maneira me fez acalmar e eu acabei por parar de chorar e me afastei um pouco dele.

-Me desculpa- eu pedi olhando para a cama.

Ele levantou a minha cabeça e olhou nos meus olhos. Deus os olhos dele são simplesmente perfeitos, aquele azul mata qualquer pessoa.

-Eu também te amo- ele disse e eu não consegui me controlar e o abracei.

Ouvi uma tosse falsa atras de nós e ambos nos largamos e olhamos para ver quem era. Bem eram todos eles, o Zayn, o Liam, o Louis e a Lexy.

-Nós interrompemos alguma coisa?- o Louis perguntou com um sorriso malicioso.

Serio isso? Agarrei num travesseiro e o mandei. Era suposto ter acertado no Louis mas eu meio que não tenho pontaria e acabei por acertar no Harry que estava a entrar no quarto.

-Ai meu deus me desculpa- eu disse levantando me da cama e correndo até ele- Estas bem? Eu te machuquei?

Ele tirou a mão da cara e eu acho que corri o risco de desmaiar de novo visto que o Louis me agarrou no braço. Este homem caio do céu só pode, tudo nele parece ser perfeito desde dos lábios aos olhos, ou até mesmo ao seu estilo por vezes meio esquisito.

-Eii está todo bem, vem aqui- o Harry disse abrindo os braços.

Eu tou num sonho e eu só tenho acerteza de uma coisa eu não quero acordar por nada deste mundo, o abracei o mais forte que consegui, deus eu o amo e todo o que eu sempre quis desde do dia em que eu o passei amar está acontecer agora.

-Ai meu deus!!- eu sussurrei e ai ele me abraçou com mais força.

-Já está meio tarde e então é melhor vocês descansarem, amanhã vocês passam o dia connosco certo?- o Liam perguntou.

Ambas assentimos e os rapazes saíram do quarto nos dizendo que este seria para nós as duas.

...

Não sei quanto tempo passou desde que eles saíram do nosso quarto, mas ainda não consegui pregar olho. Eu e a Lexy ficamos a falar durante bastante tempo o quão surreal tudo isso parece e ela acabou por adormecer e eu continuo as voltas na cama desde então.

Lenvanto-me na cama e visto uma camisa que estava no chão do quarto, deve ser de um dos garoto e eles não se devem importar que eu a use, abro a porta do quarto com cuidado para não acordar a Lexy e saiu em direção ao elevador.

Desci até ao resto chao e foi em direção a piscina, quem me visse pensaria que eu era doida afinal quem vai para a piscina a meio da noite.

Eu acho que afinal não sou a única doida, acho que o Niall teve a mesma ideia que eu, caminhei até ele e me sentei ao seu lado a beira da piscina.

-Insónia?- perguntei e ele sorrio de lado.

-É eu acho que sim- ele disse.

Sabem quando vocês sabem que alguém não esta bem mas não sabem o porque? É eu estou nessa situação agora, mas a única diferença é que eu acho que sei o que está acontecer. Ele é o único que está sempre solteiro na banda e isso deve ser meio difícil, não ter alguém que nós compreenda e que nós vai apoiar quando mais ninguém o fizer.

-Sabe...- eu comecei e ele olhou para mim- A algo que eu aprendi nós últimos tempos- eu disse fazendo um sorriso meio torto- Nós nos preocupamos de mais e sempre acabamos saindo magoados da historia. Isso acontece quando nós estamos procurando de mais, nunca é bom fazer isso porque quanto mais se procura menos se encontra- eu falei e ele riu.

-Quando o Louis dizia que tu sabias sempre todo eu pensei que ele era louco- ele disse e eu sorri.

-Pará de procurar Nialler, ela não irá aparecer assim, quando menos esperares ela irá aparecer- eu disse e ele olhou para a agua- Tu és das pessoas mais fantástica que eu já conheci no mundo, sempre estas a sorrir mesmo quando estas mal e sempre te preocupas com todos a cima de ti. Então não a tentes encontrar porque nós não achamos o amor, ele é que nós acha- eu disse e sai da piscina voltando para o quarto.

Eu não sei bem o porque de ter dito aquilo, mas eu sei que é verdade, nós nos apaixonamos do pior jeito e na pior altura, mas o amor sempre resolve todos os nosso problemas.

***

Oiii amores!!!

Antes de todo me desculpem porque vocês conseguiram os oito votos mas eu não consegui publicar logo, me desculpem de verdade.

Então eu quis que este capitulo fosse meio dedicado ao Niall porque afinal HOJE É O DIA DE ANOS DELE é meu menino esta ficando grande.

Então eu espero que vocês tenham gostado e quero saber as vossas opiniões sobre o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos.

Amo vocês

Babycupcake




Words Change Life - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora