Este capitulo é dedicado a uma princesa muito querida Lua_Styles16
***
Esfrego os olhos e sento-me na cama enquanto acabo de despertar. Olho para o lado e vejo que a Lexy já não se encontra ao meu lado.
Eu ainda acho que tudo isto não passou de um sonho.
Porque afinal, porque eu? Existem biliões de pessoas no mundo e milhões delas são directioners, então porque eu tinha que ter a sorte de falar com o Louis pelo twitter, esbarrar com o Liam e o Zayn na rua, e por fim conhecer o Niall e o Harry a seguir a um concerto onde os bilhetes foram oferecidos pelo Louis. Porquê eu?
Levanto-me da cama ainda com a mesma roupa de ontem e saio do quarto indo até a restauração do Hotel.
Mal entro pela porta encontro logo o cinco rapazes e a Lexy na sala, que neste momento só era ocupada por eles.
-Bom dia- eu disse enquanto me jogava para o colo do Louis e sorria para o resto dos rapazes.
Não me perguntei porque eu tenho tanta confiança assim com eles porque afinal eu só os conheci ontem, mas eu já tinha falado com todos eles por telemóvel, então eu acho que me sinto bem ao pé deles e a vontade para fazer qualquer coisa.
-Estás confortável?- o Louis perguntou enquanto olhava para mim com uma cara seria.
-Bastante- eu disse enquanto roubava a torrada que ele estava a levar a boca- Opa eu amo torrada!!!- eu disse enquanto começava a comer a torrada dele e ele me olhava com cara de indignado e os rapazes riam com a cena.
-Isso era meu- ele disse e eu ri.
-Parece que não é mais!- eu disse dando de ombros e todos riram.
-Então eu acho que me preciso vingar- ele disse com um sorriso maroto.
Estão a ver aquelas crianças com cinco anos quando estão prestes aprontar alguma coisa? Então o Louis esta com essa cara neste preciso momento.
Salto do colo dele e começo a andar para trás sem nunca desviar os meus olhos dos dele.
-Louis!!- eu avisei quando ele se levantou e começou andar na minha direcção.
-Eu tenho a certeza que a piscina deve estar super quente- ele disse.
Espera o que? Piscina? Ele está louco? Está frio lá fora ainda, mesmo que já estejamos em Maio ainda esta meio frio e alem disso eu não tenho roupa.
-Louis!!- avisei de novo mas ele pareceu não se importar muito continuando andar na minha direcção- Eu não tenho mais roupa Louis, eu não me posso molhar- eu disse tentando fazer com que ele parasse mas ele sorrio.
-Eu foi com a Lexy de manhã até a casa dela para irmos buscar as tuas coisas para te deixarmos na paragem de autocarros mais tarde.
Ai meu deus!! Eu estou morta. Ele começa a correr e eu também, não que servisse de muito porque ele era maior e mais rápido, então em menos de um minuto ele já me estava agarrar pela cintura e me levando para ao pé da piscina enquanto em gritava e tentava que ele me largasse.
Logo eu senti o meu corpo a mergulhar em algo gelado e então percebi que já estava dentro da piscina.
Se eu gozasse um pouco seria muito mau? Não, não é? Afinal ele me mandou para dentro de agua neste frio.
-Eu não sei nadar- eu gritei assim que vim a cima.
Comecei a fingir que me estava a afogar e logo vejo o Louis a saltar para dentro e todos com cara de pânico menos a Lexy que sabia que era mentira. Mal o Louis chegou ao pé de mim, agarrou-me tentado-me puxar para cima e ai eu empurrei para baixo e sai rápido de dentro de agua.
-Tu és louca?- o Liam pergunta mal eu sai da agua.
-Nada de sermão, ele mereceu e se eu não soubesse nadar de verdade? Eu poderia ter morrido- eu disse e os rapazes só se riam com a cara de bravo do Louis que já vinha na minha direcção.
Eu posso dizer que fiquei um pouco assustada com a cara que ele estava a fazer. Se calhar eu não deveria ter feito aquilo, ele parece bravo de verdade.
-Ai meu deus eu te amo- ele disse e me abraçou- Enganas-te me bem- ele disse e todos caímos na gargalhada.
-Será que podemos tomar o pequeno-almoço agora eu estou morrendo de fome- eu disse e todos concordaram ainda a rir enquanto entravamos para dentro de novo.
...
-Vocês já estão prontas- o Louis perguntou entrando pelo meu quarto e o da Lexy a dentro.
-Caso não tenhas reparado o quarto tem uma porta e ela serve para ser utilizada e se nós estivesses mos despidas, como era?- a Lexy perguntou.
-Eu iria ter uma ótima visão então- ele disse e eu ri com a cara de indignada da Lexy.
O Louis pegou na minha mala, que era super pequena visto que eu sou iria estar um fim de semana na casa Lexy então não seria necessário mais do que isso. Caminhamos até a recessão do hotel onde o Paul estava a tratar dos últimos assuntos do hotel para podermos ir embora, olhei para a parte de fora do hotel e vi que estavam bastantes fãs e paparazzis a espera dos rapazes.
Deus a gente vai sair por ali mesmo?
-Se quiseres podem sair pelas traseiras- o Harry sussurrou ao pé de mim- Vocês não precisam passar por isso- ele disse sorrindo fraco.
-Está tudo bem por mim- eu disse dando de ombros e ele pareceu surpreendido como o que eu disse- Se nós porem a sair pelas traseiras eles iram descobrir na mesma, mas ai iram interpretar tudo isso de outra maneira e isso traria problemas para vocês porque nós somos menores, então mais fale fazer de cara do que eles criarem boatos desnecessários.
Ele abriu a boca varias vezes mas nunca dizia nada, desviei os meus olhos dele e vi que o resto dos rapazes também me olhava meio surpreendidos menos o Louis.
-Ela tem razão e alem disso depois eu explico quem elas são na próxima entrevista que dermos, porque esta não será de jeito nenhum a ultima vez que eles iram ouvir falar delas- Louis disse fazendo um sorriso aparecer na minha cara.
***
Oiiii amores mais preciosos da minha vida!!!
Então eu espero que tenham gostado deste capitulo ele está bem simples mas foi para vocês perceberem um pouco o tipo de relação que existe entre eles e como tudo é bem natural.
Eu queria vos pedir um favor podem dar uma olhada na fic da @MarthaBarbosa0? Obrigada a quem for lá e apoiar como fazem comigo.
E MAIS UMA COISA CINCO VOTOS E CINCO COMENTÁRIOS E EU PUBLICO OUTRO!!! Eu sei que vocês conseguem isso fácil porque vocês são fantásticas.
Se quiserem dar alguma ideias para a fic, podem dizer nos comentários ou me chamar a parte.
Amo vocês de montão
Babycupcake
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
Hayran KurguEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...