Capítulo 29

1.9K 127 78
                                    

Mexo-me na cama pelo que parece a milésima vez nos últimos cinco minutos e fico por meros momentos encarando o tecto.

Eu tenho que sair desta cama e enfrentar o mundo mas por alguma razão isso não me mete medo, eu não tenho medo de enfrentar o mundo, eu tenho na verdade medo de enfrentar aqueles que um dia eu já considerei amigos e que hoje me olham de lado por simplesmente estar a tentar ser feliz. Qual é o problema de sermos felizes?

Eu não escolhi amar eles, eu simplesmente não cheguei ali e "Deus eles são a maior boy band do mundo, sou directioner agora", eu não fiz isso... Eu não sei sequer ao certo como aconteceu, eu só sei que eles simplesmente apareceram, eles entraram tão rápido na minha vida que nem deu hipótese de eu escolher se os queria ou não amar, eu simplesmente nem me preocupei, porque eu sabia que de algum jeito eu já os amava, com ou sem razões, eu simplesmente os amava e não me arrependo disso.

Se calhar amar seja uma palavra muito forte... Talvez seja por isso que todos pensem que eu estou com o Harry pela fama e o dinheiro dele. Mas na verdade eu amava-o antes de estar com ele, talvez não do jeito que amo agora, mas eu já o amava antes.

Amor de fã talvez seja o amor mais forte que exista no mundo, porque nós brigamos feio com eles quando não concordamos com algo que eles tenham feito mas a gente vai os defender com unhas e dentes se alguém se meter com eles do jeito que os irmãos fazem, nós damos conselhos e apoiamos eles do jeito que os pais fazem e a cima de todo nós os amamos e cuidamos dele para o bem e para o mal como os namorados fazem.

Então sem duvida nenhuma, eu o amava antes de estar com ele, só que agora todo esse amor que eu sentia por ele parece ter aumentado tanto que custa a caber todo no meu corpo, fazendo com que eu o queira proteger e cuidar dele de todas as maneiras possíveis, com todos os seus defeitos e com todas as suas qualidades, fazendo com que ele nunca tenha que chorar e um sorriso permaneça sempre na sua cara.

Finalmente ganho coragem e saiu da cama me dirigindo ao roupeiro de onde tipo umas caças de ganga preta simples e uma blusa branca e retirei rapidamente o meu pijama e vestido a roupa que tinha acabado de escolher e agarrei também nas minhas botas pretas e brancas, saindo logo de seguida do quarto em direcção a cozinha.

Eu não sei se já falei mas acordar cedo para ir para a escola parece ser a maior tortura do mundo, principalmente para quem tem um feitio horrível logo pela manha que é bem o meu caso, se alguém falar comigo ou eu falar com alguém nos primeiros dez minutos pelo menos depois de eu ter saído da cama, eu acho que mais ninguém me atura durante o resto do dia.

Entro na cozinha e logo o meu pai me da um pequeno beijo na testa enquanto eu me sento na mesa e logo coloca algumas panquecas e torradas em cima da mesa, indo logo de seguida buscar café e leite com chocolate para mim. É eu só bebo leite com chocolate, eu odeio café e muito mais ainda chá, e beber só leite também não funciona comigo, eu sou esquisita mesmo.

Levo uma das torradas a boca enquanto agarro no meu telemóvel por este ter tocado em cima da mesa e logo vejo uma mensagem do Harry o que faz com que provavelmente um sorriso bobo apareça na minha cara fazendo o meu pai soltar uma risada ao qual eu respondo lhe mostrando a língua o fazendo rir mais ainda.

"Bom dia anjo <3 "

Eu acho que já me abitoei a receber uma mensagem dessas todas as manhas. O Harry normalmente põem despertador para me mandar mensagem todas as manhas um pouco depois de eu acordar e depois voltava a dormir. Ele dizia que ao me mandar uma mensagem todas as manhas iria fazer o meu dia correr melhor e com jeito eu iria pensar nele durante o dia.

O que ele não sabe é que eu não preciso de uma mensagem para pensar nele o dia inteiro...

Mando uma mensagem rápida a desejar bom dia e a pedir para que ele me mandasse mensagem depois de acordar e logo olho as hora e vejo que estou a ficar atrasada o que me faz subir as escadas a correr e pegar na minha mala e no meu casaco voltando a descer para encontrar o meu irmão e o meu pai já a minha espera no carro.

Words Change Life - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora