Uns meses depois
23 anos!!! (não se esqueçam que na fic eles estão um ano a nossa frente)
É impressionante como o tempo passa e nós nem damos por ele, ele simplesmente voa e quando passa não tem mais jeito de se alcançar.
Parece que foi ontem que eu estava a caminho do factor x, que eu tinha simplesmente 16 anos e olha agora, parece que eu simplesmente me deitei na cama com 16 anos depois da audição e agora eu acordei, mas agora eu tenho 23 anos, não sou mais uma criança.
Parece estranho, mas as pessoas sempre passam a esperar mais de ti a partir do momento em que a sua idade sobe mais um numero, mas no final o que eu tenho de diferente hoje que eu não tinha ontem?
Eu continuo a ser o mesmo rapaz que se deitou ontem com 22 e hoje acordou com 23, eu continuo amar a minha família incondicionalmente, a querer subir no palco a tudo o momento para poder sorrir a todas as minhas meninas e me divertir com elas, e a cima de todo eu continuo a ser o mesmo rapaz apaixonada por uma rapariga incrível.
No final das contas eu ainda sou o mesmo que era ontem, mas hoje as pessoas não esperam mais de mim o que ontem elas esperavam, elas hoje querem mais.
Estico o braço na intenção de pegar o meu telemóvel em cima da mesinha de cabeceira quando o estrondo de uma panela a cair é ouvido pela casa inteira.
Espera uma panela? Como assim uma panela?
Calma... Muita mas muita calma, a emprega não esta cá hoje eu tenho a certeza, eu tenho a certeza que lhe dei folga, por ser o meu aniversario e ir passar a tarde inteira com os rapazes, então não iria precisar de nada cá em casa.
Então se não é empregada quem é que está na minha cozinha?
Será que alguma fã louca conseguiu invadir a minha casa? Não isso não seria possivel! Ou seria?
Salto da cama como nunca tinha saltado antes e corro até ao andar de baixo do apartamento, estava prestes a entrar pela porta da cozinha quando de repente eu raciocinei... Tem alguém na minha cozinha e pode não ser uma fã ou algum dos meninos, eu não posso entrar assim ali dentro. Olho a minha volta a procura de qualquer coisa que possa servir de minha proteção, visto que pode ser um louco armado na minha cozinha.
Corro até ao sofá e agarro numa almofada e num candeeiro que estava em cima de uma pequena mesa ao lado do sofá e finalmente corro de novo e entro dentro da cozinha.
Assim que entro uma rapariga deixa cair um panela das mãos ao chão enquanto dava um pequeno salto com a minha entrada repentina e olhava para mim chocada.
-És louco? Queres me matar de coração?- a rapariga olha para mim chocada enquanto articula com as mãos tudo o que vai dizendo.
Só pode ser brincadeira, que alguém me diga que isso é para algum tipo de apanhados ou assim, essa rapariga invade a minha casa e ainda reclama pela maneira como eu entro na minha própria cozinha, isto não pode ser serio.
-Nem tentes reclamar comigo, entendeste?- a rapariga disse enquanto apontava o dedo na minha direção em forma acusativa.
Baixei a almofada e o candeeiro que se encontram em minha frente de uma maneira protectora e encarei a pequena rapariga que se encontrava a minha frente, ela não deveria ter mais que 19 anos, tinha o cabelo meio loiro e chegava provavelmente a meio das suas costas e tinha os olhos castanhos com alguns tons de verdes.
A rapariga levantou uma das mãos e eu vi a chaves da minha casa com o pequeno porta chaves do Big Ben. Eu conheço este porta chaves! Eu dei-o a Ally da ultima vez que tivemos juntos para quando ela viesse a Londres pudesse ficar aqui em casa mesmo que eu não estivesse e assim não teria que pagar um hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
FanfictionEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...