Então amores era suposto eu publicar um capítulo com respostas sobre mim antes de publicar um capítulo da fic, mas ai como vocês não fizeram praticamente nenhumas perguntas eu não sei se vocês querem que eu faça esse capítulo ou não, então me falem.
***
O som da televisão a passar alguma serie por mim desconhecida era ouvida por toda a sala enquanto toda a minha atenção era totalmente posta na minha futura madrasta andar de um lado para o outro a procurar todas as coisas que iria precisar levar para a casa da sua mãe.
Eu ainda não consigo acreditar que o meu pai se irá casar amanhã, isso parece tão estranho mas me faz tão feliz. Eu não sei se isso é normal, eu não sei se é suposto as coisas estranhas me fazerem feliz, mas eu sei que isto me faz feliz por eu saber que eles estão felizes também.
Eu acho que nunca iremos saber o verdadeiro significa da felicidade porque nós podemos achar que estamos felizes mas a verdade é que provavelmente não estamos, mas eu sei que eu serei feliz se eu souber que as pessoas que eu amo também estão bem e a tentar de algum jeito encontrar a felicidade delas.
É bom saber que o homem que me criou e deu o melhor dele para que eu tivesse a melhor infância que qualquer criança merecia ter, vai casar amanhã.
A minha madrasta entrou na cozinha atrás do meu pai para se poder despedir e ir para a casa da minha também futura avó, então eu foquei a minha total atenção de volta na televisão, onde para variar não passava nada de interessante. Agarrei no comando e foi passando os canais numa tentativa de encontrar algo de interessante a passar o que para a minha infelicidade parecia que não iria acontecer.
-Ally!!- o Tiago chamou-me fazendo com que a minha atenção saísse da televisão para ele.
Mas ele não falou nada, simplesmente se sentou ao meu lado e abraçou-me, isso não era algo estranho ou fora do normal entre nós para falar a verdade eu acho que é algo bem normal até, a gente sempre se abraça e estamos juntos metade do tempo, é como se fossemos conselheiros um do outro, e por vezes eu sinto que só ele consegue entender a saudade que eu sinto do Harry.
-Quando o Diogo chega?- eu perguntei me aconchegando mais nos braços dele e ele me apertou com mais força.
-Eu acho que está madrugada- ele falou baixo perto do meu ouvido- Tu sabes que se ele pudesse ele também iria vir não sabes mana??
Eu fiz que sim com a cabeça não tendo qualquer coragem nem vontade de pronunciar um única palavra sobre isso. Eu tenho saudades dele, muitas mesmo, mas eu sei que ele está em turne e não pode faltar as concertos para vir ao casamento, mas eu sei que se ele pudesse ele viria e eu nunca o poderia culpar ou ficar chateada por ele não poder estar presente, porque está é a profissão dele e eu sabia disso quando o conheci, eu não posso e nem quero que ele alguma vez ele tenha que escolher entre mim e o trabalho dele. E alem disso daqui a um mês eu estarei de ferias de natal então provavelmente irei poder estar com ele e ao que soube ele também iria estar de ferias.
A minha madrasta e o meu pai saem abraçados da cozinha enquanto riem de algo e logo ela avisa que já vai indo embora e o Tiago me dá um beijo na bochecha igual a Mary (para quem não se lembra o nome da madrasta dela era Mary) e logo ambos foram embora me deixando sozinha com o meu pai que me encarava com um sorriso traquina.
-Não!!- eu avisei mas não valeu de muita coisa pois o meu pai já se encontrava a vir na minha direção pronto para me dar um ataque de cocegas ao qual eu só tive tempo de correr sem nem ver para que sitio eu estava indo.
Subi as escadas até ao sotão e abri a porta sem nem pensar e mal os meus olhos virão aquele sitio ao qual eu não entrava a anos, eu senti o meu coração parar um pouco, não devido a minha respiração rápida devido a toda a corrida, mas sim devido aquele sitio, eu não me lembrava mais dele, não que eu tenha esquecido, mas eu esqueci que ele estava aqui, na minha casa, mas eu nunca poderia esquecer todo o que eu passei aqui eu nunca poderia esquecer o dia em que eu entrei aqui pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
FanfictionEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...