Este capítulo é dedicado à AninhaStylesBieber
...Finalmente cheguei a casa, o meu pai vez questão de entrar em todas as lojas pelo menos umas duas vezes mas ele lá conseguiu comprar as prendas todas.
Mal o meu pai abriu a porta de casa corri para o meu quarto eu só quero um banho e dormir muito.
Joguei os sacos com as prendas que eu comprei em algum sítio do quarto e abri o computador enquanto começava a me descalçar. Assim que abri o Twitter deparei-me com uma mensagem do Louis.
"Fala-me de ti"
Deus!!! Ok respira... Respira... Não podes gritar...
"Porque?"
Caminhei até a casa de banho e liguei o chuveiro para a agua começar a aquecer e comecei a tirar a minha roupa deixando pelo chão. Quando achei que a agua estava quente o suficiente entrei.
...
O meu telemóvel vibrou em cima da mesa o que vez eu receber um olhar curioso do meu pai.
Desbloqueei o telemóvel e vi que alguém me tinha mandado DM no twitter.
"Não acho justo tu saberes tudo sobre mim e eu não saber nada sobre ti"
O que? Isso é muito melhor que um sonho...
"Eu não sei tudo sobre ti eu sei o que dissem sobre ti. Mas tudo bem o que queres saber?"
"O que quiseres contar"
Deus! Ele respondeu em menos de um minuto... O que está acontecendo? Tem milhões de directioners porque eu?
"O meu nome é Allyson mas normalmente tratam me por Ally. Eu tenho 15 anos como já tinha dito. Eu vivo em Portugal mas o meu pai em inglês."
-Quem é?- o meu pai perguntou o que fez com que eu tirasse a atenção do telemóvel e voltasse a comer.
-Ninguém- eu disse.
-Sério?- ele perguntou e eu levantei os olhos para o encarar- Vamos começar a ter segredos agora?
É impressão minha ou ele está a fazer jogo sujo. Ele passa a vida a esconder coisas de mim, mesmo que eu acabe por descobrir, ele sempre me esconde os problemas do restaurante ou até mesmo as mulheres que conhece.
-Louis...
Mas eu tenho um grave problema em esconder coisas dele, ele é simplesmente a pessoa em quem eu mais confio.
-Sério?- ele perguntou.
Eu desbloquei e mostrei uma parte da conversa e ele olhou para mim com um sorriso.
-Eu sabia que irias acabar por responder.
-Eu sempre irie ter algo a dizer...
...ME MATEM EU MEREÇO!
Desculpem a sério por ter demorado tanto tempo a publicar e estar super pequeno mas tenho andado super ocupada eu juro que eu depois vós compenso.
Não se esqueçam da conversa que o Louis e a Allyson estava a ter porque ela vai continuar no próximo capítulo.
Comentem e votem amores é muito importante para mim.
Babycupcake
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
FanfictionEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...