Capitulo 36

1.3K 93 59
                                    

-Não é o que parece!!!

Porquê todos os homens sempre falam que não é o que parece quando a nós estamos exatamente a ver o que é? Isso é suposto ser alguma técnica de a gente saber que é mesmo exatamente aquilo que a gente acha que é ou é simplesmente burrice dos homens de dizerem todos a mesma coisa?

A minha atenção voltasse para o Harry e o mesmo dá um passo na minha direção fazendo com que eu recuasse automaticamente dois para trás, vendo toda a sua expressão simplesmente morrer, mas ele estava a espera do que? Ele esperava que com este cenário eu corresse para os braços dele e falasse que o amava e que sabia que ele não faria uma coisa dessas comigo e que eu sei que existe uma boa explicação para tudo isso quando no fundo eu acho que isso é exatamente aquilo que parece ser.

Eu não sei bem o que aconteceu nos segundos seguintes mas era como se finalmente todo o meu corpo entendesse o que realmente estava acontecer. Os meus olhos intercalavam entre o Harry e a rapariga na cama tentando de alguma maneira chegar a uma conclusão lógica sobre o porque disso, o porque de ele ter deitado tudo o que a gente tinha ao ar para ficar com aquela garota loira deitada na sua cama que não parecia sequer preocupada com o mundo, e então sem qualquer autorização os meus pés me levaram para longe daquela imagem numa velocidade inexplicável.

Eu já sentia os meus olhos a arderem ameaçando que eu iria chorar brevemente se não corresse para longe dali. Peguei rapidamente em todo o havia meu jogado no sofá e sai porta fora mesmo descalça correndo até ao elevador que para minha felicidade se encontrava no andar em que eu estava e as portas se abriram exatamente no estante em que eu carreguei no botão.

Assim que entro dentro do elevador ouvi a voz do Harry a me chamar e apressei-me a carregar vezes sem conta no botão para que o elevador fechasse, como se eu carregasse varias vezes ele iria fechar mais rápido e me tirar dali.

E sabem aquelas cenas de filmes que parece que tudo esta sincronizado para fazer todos ficarem na esperança que o rapaz ainda consiga entrar no elevador e falar o quanto ama a rapariga e eles ficarem felizes para sempre???

Então para minha grande felicidade isso não aconteceu, pois o elevador se fechou exatamente no segundo em que o Harry alcançou o elevador já vestido, os seus olhos encontraram os meus e agora não era mais castanho no verde e verde no castanho, nossos olhos estavam vermelhos, sem brilho. As portas se fechavam por completo tirando qualquer visão minhas dos olhos dele e ai foi como se todas as leis da natureza caíssem sobre mim. A minha cabeça parecia um furacão revivendo cada momento, cada sorriso, cada promessa, cada pequeno detalhe que por muitas vezes a gente nem liga as que ficam marcados como fotografias na nossa mente; meu corpo parecia uma mistura entre o calor e o frio parecia que eles competia um com o outro, era como se o calor fosse a raiva que eu sentia e o frio a tristeza, ai eles lutavam para ver qual teria mais poder no meu corpo no fim; e finalmente eu estava sem chão, era como se ele mesmo estando debaixo de mim eu não o pudesse sentir e ele fosse fugindo mesmo que eu o tentasse alcançar, era como um abismo e eu estava caindo nele.

Agora eu não tinha mais como controlar as lágrimas que caiam vezes sem conta dos meus olhos, eu não tinha mais controlo sobre o meu corpo, ele se encontrava numa luta interior, numa luta de como me manter de pé, de me tentar simplesmente aguentar, visto que todo o resto era só uma ruína caindo aos bocados como simples lixo.

É eu neste momento era simplesmente um lixo!!

Ouço o elevador apitar e só ai eu me dei conta que eu ainda estava no elevador. As portas começam a se abrir devagar quase que parecia que elas não se mexiam ou então era simplesmente eu que estava a ver tudo acontecer em câmara lenta, tentei limpar algumas das lágrimas que desciam sem qualquer controlo mas não obtive um grande resultado visto que assim que sai do elevador as poucas pessoas que se encontravam na entrada do prédio se concentraram totalmente em mim.

Words Change Life - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora