Este capitulo é dedicado a todas as leitoras mas em especial cinco meninas que me ajudaram muitooo ao longo da fic: barwless , bananarry_1D , HoranPiriguete , SilvaMlanie , emillygomes17 obrigada por tudo vocês tem sido incríveis!!
Importante: As partes em itálico são memorias do Harry
***
POV do Harry
Eu olhava a minha volta, observando cada pessoa que se encontrava ali presente, algumas dispersas com um copo na mão e o telemóvel na outra, outras em grupos com conversas longas sobre acontecimentos recentes ou historias antigas.
O quintal da casa onde eu nasci em Holmes Chapel estava repleto de pessoas, deixando que tudo o espaço fosse preenchido pelas suas risadas e conversas altas fazendo com que as musicas que tocavam fossem praticamente inaudíveis.
Sinto-me deslocado de toda a festa, e mesmo que seja a minha festa de 24 anos, eu queria poder estar em qualquer outro lugar que não fosse aqui, de preferência eu queria estar na minha cama enrolado no meu cobertor enquanto assistia a alguma serie que eu costumava assistir com ela...
Eu sinto falta dela de uma maneira que eu nunca pensei que fosse seque possível, é como se a cada dia que passasse sem ela, eu me tornar-se um pouco mais incompleto, como se eu estivesse um passo mais perto de sufocar.
Tenho saudades do jeito inocente que ela tinha, da maneira como ela andava pela minha casa com as minhas camisas, de como ela não ligava se as coisas estavam arrumadas.
Eu sinto falta de como ela não se importava com o que iríamos fazer naquele dia, se iríamos ficar em casa abraçados no sofá enquanto assistíamos uma das suas series ou se iríamos assistir um filme ou um jogo de futebol que eu queria muito ver, ou se em vez disso nós iríamos sair e passear por algum lugar.
De algum modo eu sinto falta de todos os pedacinhos dela... Em todos os lugares que eu passo falta um pouco dela, do seu feitio difícil que por muitas vezes me tirava do serio por ela conseguir ser tão teimosa e orgulhosa ao mesmo tempo, que por vezes só dava vontade de a atirar da primeira janela do meu apartamento por não a conseguir ouvir mais com toda a suas filosofias da vida... Mas aí, de alguma maneira eu entendo que as coisas que me irritam nela são também as coisas que me fazem ama-la. Porque no final ela também é a única pessoa que conhece cada pedacinho de mim e que me consegue aceitar com todas as minha qualidades e com cada de feito meu.
Eu senti uma mão ligeiramente mais pequena agarrar na minha dando um leve aperto, baixei a minha cabeça para baixo da mesa vendo a maneira como a sua mão acariciava levemente a minha passando-me conforto.
Os meus olhos passaram da sua mão para o seu braço, depois para o seu ombro, até finalmente chegar na sua cara... E ali estava aquela pessoa que sempre esteve do meu lado desde que eu era pequeno, encobrindo todas as minhas asneiras e por vezes até participando nelas, mas também aquela pessoa que seria a primeira a me dar um sermão caso eu passasse dos limites...
Gemma!
Ela ria de algo que o Louis e o Niall estavam a falar sem deixar que ninguém reparasse no quanto eu estava distante do que eles diziam. A Gemma tentava controlar a sua respiração assim que já começava a chorar de tanto rir, e então os seus olhos encontraram os mesmo, eles mostravam o carinho e o orgulho que ela tinha por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
FanficEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...