Dedicado @MarinaJusqueira4
***
Eu me virei e minha boca abri-o completamente num "O" perfeito, eu acho que afinal eu posso morrer por causa de um gelado...
-Ai meu deus!- eu disse enquanto tapava a minha boca com a mão.
OH MEU DEUS!! Eu tenho o Zayn Malik e o Liam Payne a minha frente!!!
Ambos fizeram um sinal com o dedo para não gritarmos e o Liam abraçou-me para me acalmar. AI MEU DEUS EU TOU ABRAÇAR O LIAM PAYNE!!! Oky eu tou sonhando não é mesmo isto não é possível, agora eu amo mais ainda gelado.
O Liam largou-me e olhou para mim para ver se eu estava bem e eu sentia os meus olhos a queimarem e uma vontade de chorar de felicidade enorme.
-Ai meu deus não chores por favor- o Zayn pediu e eu pela primeira vez o olhei.
Mal eu olhei para ele eu não consegui controlar e me desmanchei num ataque de riso, ele tinha a boca cheia de gelado por minha culpa. Tá eu me devia estar a sentir culpada e todo mais mas ele tá muito cômico. Eles estavam sérios a olhar para mim sem entender o porque de eu estar a rir até que o Liam também vi-o e rio comigo.
-Qual é a piada?- o Zayn perguntou.
-Me desculpa eu não fiz por mal- eu disse enquanto apontava para a boca dele.
Ele pareceu entender e começou a rir também enquanto agarrava num papel e limpava.
Eles deram nós um abraço a cada uma e perguntaram se nós queríamos uma foto mas ambas dissemos que não seria necessário porque estaríamos amanha com eles, então eles acabaram por comer um gelado conosco mas depois tiveram que ir embora porque o Liam tinha que ir ensaiar para o concerto de amanhã.
...
Sabem todas aquelas vezes que vocês imaginam-se a conhecer os vossos ídolos? Então acreditem irá ser melhor do que todas as coisas que vocês imaginaram, não por acontecer algo especial mas por simplesmente eles serem reais, não uma simples imagem nas vossas cabeças.
O teto era a única coisa que eu vi nas ultimas horas. Não sei quanto tempo faz mas mal chegamos a casa da Lexy ambas nos deitamos e ficamos a olhar para o teto, eu acho que nenhuma de nós conseguia acreditar que aquilo tinha mesmo acontecido, era nosso sonho.
-Foi um sonho?- a Lexy pergunta.
-Eu não sei- eu falei quase num sussurro.
-Eu não estou preparada para amanhã!!- ela disse.
Eu não respondi, porque eu também não estava, eu não estava preparada para nada disto que aconteceu nos últimos meses. Amanhã eu irei conhecer a pessoa com quem eu tenho falado todos esses meses e os tornou nos melhores meses da minha vida, irei também voltar a encontrar o Liam e o Zayn que mesmo não fazendo mais parte da banda eu continuo amar com todas as forças, também irei conhecer o loirinho mais fofo do mundo. Há e sem falar que eu vou conhecer o...
-AI MEU DEUS EU VOU CONHECER O HARRY- eu disse me sentando na cama pela primeira vez nas ultimas horas- Eu definitivamente não estou preparada para isso, não mesmo.
-O que nós vamos fazer?- ela perguntou.
-Eu realmente não faço a mínima ideia, todo isso tem sido surreal, o Louis me seguir e passar a falar comigo por mensagens, sem falar disto agora com o Liam e o Zayn, como será conhecer o Niall e o Harry?- perguntei voltando-me a deitar.
-Surreal com certeza irá ser.
Eu não disse mais nada, simplesmente adormeci a pensar como seria o dia de amanha, como será quando eu conhecer o Louis será que ele vai falar comigo igual como fala por telemóvel ou simplesmente irá ignorar todas as nossas conversas e o Niall como ele será com as fãs na vida real, será que ele vai ser tão fofo como eu acho que ele vai? E eu nem quero pensar no Harry, nós falamos um ou duas vezes por chamada, as nossas conversas eram bem confusas mas dava para perceber que ele se sentia sozinho e que só queria alguém que o tentasse entender por um segundo que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
FanfictionEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...