AI MEU DEUS!! Isso é um sonho eu tou sonhando. É isso eu tenho certeza o meu vai entrar agora pelo meu quarto a dentro e gritar para eu sair da cama por eu já estou atrasada para a aula.
É completamente impossível isto ser real, não pode ser mesmo ele no outro lado. Isso é muito mais do que alguma vez eu pedi. Isso é um sonho tornado realidade, mas duas vezes melhor.
-Harry?- eu perguntei sussurrando com medo de quando disse-me o nome dele, todo voltasse a uma realidade onde ele não saberia da minha existência.
-Desculpa a sério, eu não deveria ter ligado- ele disse e aí eu voltei a realidade.
Ele estava a ligar do telemóvel do Louis. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Será que ele está bem?
-Aí meu deus! O Louis? Aconteceu alguma coisa com o ele? Ele está bem? Ele se machucou? Onde ele está?- eu desatei a fazer um monte de perguntas e ele riu.
Como assim ele está a rir? Deus a risada dele é tão perfeita que nem ele!!! FOCO! SE CONCENTRA! LOUIS!
-Qual é a piada?- eu perguntei e ele parou de rir.
Se fez silêncio por um bocado, voltando-se a ouvir só a sua respiração pesada do outro lado, me dando a certeza assim que ele não tinha ido embora.
-O Louis falou de ti- a sua voz rouca interrompeu o silêncio -Ele falou-nos que tinha conhecido uma fã e que ela era diferente das outras, ele falou que ela nós amava de verdade, mas acima de todo ela se preocupava com os outros acima de qualquer coisa- ele disse.
-Manda o Louis apresentar essa fã para mim- eu disse e ele riu.
-Ele estava a falar de ti- ele disse.
Eu acho que senti o meu coração parar por meros segundos até ele dar sinal de vida e bater de uma maneira que jamais tinha batido. Ele se tinha enganado só podia ser.
-Acho que te enganar-me na directioner.
-Tenho a certeza que não.
Eu acho que não estou muito bem. O que está acontecer aqui. Eu achava que conversas estranhas era só com o Louis, mas esta está a superar qualquer outra conversa que eu já tenha tido. Porque ele ligou afinal? Ele simplesmente ligou para dizer que o Louis tinha falado de mim?
-Porquê ligaste?- eu perguntei.
- Eu não sei!
Oi? Como é? Ele liga e não sabe porque ligou?
Eu ia me preparar para perguntar se ele estava a brincar, quando me lembrei de todas as vezes que liguei para a Lexy sem nenhuma razão, só precisava que alguém estivesse ali e me fizesse ver que a um outro lado para tudo. E por várias vezes em fizesse esquecer todos os problemas que estava a ter.
-E você está com paciência para aturar uma directioner as 4 da manhã ou prefere desligar?
-Tudo o tempo do mundo para falar com uma directioner...
...
Passado uns meses
-EU NAO ACREDITO QUE É AMANHÃ!!!- a Lexy gritou.
Então se passou uns meses. Neste momento estou em Lisboa a passear com a Lexy e amanhã vai ser o primeiro concerto da nova turnê dos one direction. E o Louis mandou bilhetes para mim e para a Lexy mesmo depois de ambas termos dito inúmeras vezes que não era necessário pois já tínhamos o dinheiro, mas o homem é teimoso.
-Deus eu não acredito que os vamos conhecer amanhã- eu disse tremendo da cabeça ao pés.
Uma coisa é falar por twitter ou por chamada é mais fácil de se controlar, mas aí ver os seus ídolos na sua frente em carne e osso sorrindo para você e falando com você, tira a serenidade de qualquer pessoa e eu acho que vou acabar gritando, ou a chorar, isso claro se eu não desmaiar.
Porque deus!!! São seus ídolos, seu corpo deixa de reagir do jeito que você quer e passa agir como uma fã louca que todas as directioners são (não me levem a mal mas as directioners são loucas mesmo kkkk).
-Vamos entrar aqui- eu disse apontando para uma loja de gelados.
-Mas nós almoçamos ainda agora!!- ela disse.
-E daí? Eu tou eu face de crescimento preciso me alimentar- eu disse entrando para dentro da geladeira e ela riu enquanto me seguia.
Eu não costumo comer muito. Mas eu tou numa altura difícil do mês então isso estraga a sanidade de uma rapariga por completo, você fica de amuada feitio, fica super sensível e ainda por cima fica com fome, dizendo melhor quando uma rapariga esta com a menstruação fica parecendo uma grávida.
-Não percebo qual necessidade de comer gelado agora- a Lexy disse enquanto saíamos da geladaria.
Paramos na frente da porta e eu olhei para ela.
-Porque mor gelado é vida!- eu disse e sorri.
-Isso ainda te vai fazer mal.
-É só um gelado não é como se eu fosse morrer por causa dele- eu disse.
Estiquei o braço para trás me esquecendo completamente do gelado e pela cara que a Lexy vez ele acertou na cara de alguém.
A Lexy estava com uma cara super estranha ela parecia assutada e estado de choque.
-Não pode ser- ela sussurrou.
Eu me virei e minha boca abri-o completamente num "O" perfeito, eu acho que afinal eu posso morrer por causa de um gelado...
***
Oiii amores mais preciosos da minha vida!!!!
Como vocês estão?
Eu era para publicar mais cedo mas o mundo hoje estava contra mim :(
Pelos vistos vocês tinham razão era mesmo o Harry!!!
Parece que a Ally vai conhecer os ninos no próximo capítulo!!!! Quem vocês acham que a Ally acertou com o gelado?
Quero saber a vossa opinião votem é comentem amores.
Então eu quero pedir um favor super grande para vocês!!! Então vocês podiam ser umas queridas e ler a fic da @skyler_1994 ela é uma fofa e tenho certeza que vocês vão amar a fic dela.
Obrigada por tudo o vosso apoio eu amo vocês <3
Babycupcake
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words Change Life - H.S
FanficEla era uma simples fã, com um monte de objectivos mas com um único sonho ter a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Ela só precisava ver o sorriso daqueles 5 rapazes e lhes agradecer por todo o que eles já fizeram por ela, mas ela consegue bem...