Capítulo.01

19.1K 861 109
                                    


Nanda

Hoje é sábado e são umas 19:00Hrs da noite eu e a Gi tavamos assistindo um programa na Tv que nois amamos e foi quando a Lu chegou do trabalho.

Lu: Boa Noiteeee!-chegou tão animada que agente até estranhou.

Nanda: Que Animação toda é essa?

Lu: Meus amores conheci um GATO hoje lá na lanchonete.-disse dando ênfase no "Gato".

Gi: Como assim? Você tá indo trabalhar ou arrumar homem?

Lu: Os dois!

Nanda: Risos.- Conta mais do cara vai...-disse super interessada

Lu: Então eu nem tenho muito oque dizer apenas que ele é um moreno lindo, Marrento um pouco educado e engraçado também. -disse se jogando em cima da gente.

Gi: Pegou o contato?

Lu: Mais é claro neh, tu acha que eu ia deixar passar?

Nanda: Procura saber do paradeiro dele direto em, não fica dando moral pra esses caras não.

Lu: Eu sei mais foi impossível não pegar o contato dele.

Gi: E qual é o nome dele?

Lu: Rafael.

Nanda: Ok,Agora vamos esquecer esse Rafael ai e vamos assistir a TV neh?

Lu: Assistir Tv? *Risos* seis tão malucas neh? esqueceram que hoje é o Niver do Tiago?

Gi: Caraca eu esqueci totalmente!

Nanda: Meu Deus, meninas vamos se arrumar logo!

Cada uma foi tomar banho, enquanto uma tomava banho a outra separava a roupa, a primeira a entrar no banho foi a Gi quando ela saiu eu entrei assim que eu sai a Lu entrou, enquanto a Lu tava no banho eu e a Gi famos nos arrumar, Botamos a roupa arrumamos o cabelo e deixamos pra se maquiar por último.

Gi

Assim que sai do banho eu coloquei meu look super, mega ultra chick e depois dei uma arrumação mega espetacular no cabelo e depois fui me maquiar, enquanto eu e a Nanda ainda tavamos nos arrumando a Lu já estava pronta mais isso é porque ela sempre se arruma rápido isso é um dom que ela tem.

Lu: Anda logo meninas já são nove horas.

Nanda: Você mandou a mensgem pro pessoal dizendo que nois já estamos chegando?

Lu: Sim e eles disseram que a festa ta bombando!

Nanda: Já estou pronta, vamos Gi?

Gi: Vamos! -disse pegando minha bolsa.

Peguei minha bolsa e saimos de casa assim:

{Gi}

{Nanda}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Nanda}

{Nanda}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Lu}

  Assim que saimos de casa famos até um ponto de táxi,entramos no taxi e pedimos pro motorista nos levar até o local aonde era a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Assim que saimos de casa famos até um ponto de táxi,entramos no taxi e pedimos pro motorista nos levar até o local aonde era a festa.

Lu

  Assim que chegamos na casa do Tiago o som já tava Estralando, tinha alguns pessoal do lado de fora da casa com copos e garrafas de bebidas e conversando, nois entramos na casa e tava lotada tinha gente pra caralho, andamos ali pela multidão e ficamos procurando o Tiago até que finalmente achamos

Lu: Titi seu gato Parabéns amor!-disse Abraçando ele.

Titi: Brigadao Fofa.-disse apertando o Abraço.

Gi/Nanda: Parabéns Titi!-disse e abraçaram ele também.

Nois ficamos ali zuando um pouco e  depois famos pegar bebidas, só pra começar eu peguei uma garrafa de Heineken e as meninas também, tava tocando algumas músicas eletrônicas eu prefiro funk mais oque tiver tocando eu to dançando, fui pro meio do pessoal e fiquei dançando.

Nanda

   Estavamos todas curtindo a festa e bebendo mais eu decidi não beber muito porque depois na hora de voltar pra casa fica dificel e como sempre eu que irei levar as bebadas ou melhor "A Bêbada" porque a Luiza é a que mais bebe. As horas foram se passando algumas pessoas foram embora, vizinhos reclamaram do som alto então tiveram que abaixar e depois disso mais pessoas foram embora então a festa foi perdendo a graça e nois decidimos ir embora também, famos uma levando a outra, chamamos um taxi entramos no mesmo e partimos pra casa. Assim que chegamos em casa caímos cada uma na sua cama e apagamos.

    Dia Seguinte

  Acordei com uma dor de cabeça  levantei com muito custo peguei meu celular e tava marcando 14:00Hrs da tarde, Levantei e fui comer alguma coisa, as meninas também tinham acabado de levantar e também estavam com dor de cabeça *Ressaca é foda*.

Lu: Que noite em...-disse chegando na cozinha

Nanda: Pois é, minha cabeça tá Estralando!

Gi: A minha então nem se fala. -disse me ajudando a preparar o lanche

Lu: Mais foi boa a festa,eu  A.M.E.I.-disse toda boba

Gi: Eu vi que você tava amando.

Lu: Nossa aquele moreno beija Muitooo!-disse mordendo os labios.

Nanda: E os outros dois ?

Lu: Nem tanto...

Gi: Bom eu só peguei um,mais me arrependi porque ele beija super mau.

Nanda: Eu preferi não pegar nenhum...

Lu: Mais e aquele Gato que você tava conversando?

Nanda: Ele era bom de papo, mais eu não quiz ficar com ele não.

Lu: Cheia de marra em.

Nanda: Sou mesmo.-disse rindo.

  Depois de lanchar nois famos se arrumar e depois famos passear um pouco até porque hoje é Domingo e o dia tá lindo.

[...]

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora