3 Semanas e meia depois...
Bn
Já se passou três semanas e as paradas continuam na mesma, eu sendo o mesmo Breno de sempre os manos pegando as minas deles e assim vai indo. Eu e os manos já tínhamos acabado nosso trampo e já era umas 22:30hrs, então nois decidimos ir embora pra casa.
Descemos ape mesmo até porque da boca até a nossa casa é pertinho, descemos ali de boa e passou umas cocotas rebolando, as piranhas são ali da quebrada mesmo.
Th: Deu um asovio.-Ae chega aqui. -disse chamando as piranhas, primeiro elas fizeram um cu doce de leve mais foi só pra querer pagar de difícil, logo depois elas vieram rebolando se jogando em cima de nois.
***: Oque vocês querem? -disse com aquela voz de puta.
Ph: Oque vocês acham? ta achando que meu mano chamou vocês aquí pra que?
***: Ue não sei...-disse se fazendo de desentendida.
Gui: Ow para de querer fazer a difícil que nois já tamo ligado que vocês são tudo puta!
***: Se ficar rebaixando não vou liberar nada pra vocês não!-disse bolada
Ph: Se ficar fazendo cu doce ai é nois que não vamos querer fuder vocês!
Rafa: Eu já não quero mesmo...-disse se afastando
Gui: Qual foi Rafinha? tá mudado em parceiro.-disse indo até ele e dando um tapa no ombro dele.
Rafa: Sou fiel a minha loirinha pow!-disse e todos nois rimos.
Bn: Eae vai dar pra nois ou não?
***: Aquí na rua?
Ph: Bora ali no beco 3!-disse indo e nois famos seguindo ele, até o Rafa veio atrás.
Gui: Ue mano cade a fidelidade?-disse pro Rafinha.
Rafa: Vou mandar elas da só uma chupada, isso não é traição, neh não Bn?!
Bn: Pode pá mano, traição só se você comer elas!
Rafa: Então, continuo fiel...-disse dando uma risada.
Entramos ali beco e já famos abaixando as calças e fazendo uma rodinha, primeiro elas foram pagando um quete pra cada um de nois, pois nois éramos em 5 e elas em três. Depois de darmos uma ejaculada cada um foi revisando na penetração. Menos o Rafa ele pegou uma das meninas e ela ficou o tempo todo pagando um quete pra ele.
Quando já estávamos satisfeitos nois levantamos as calças e saímos dali, famos direto pra casa e assim que chegamos lá as meninas estavam assistindo filme.
Gi: Meninos vocês sabem do menor?
Todos: Não!
Gi: Oxi, como não?
Bn: Fia já faz um bom tempo que eu não vejo o menor.
Th: Pode pa, o moleque ta sumido!
Gi: Gente eu to tentando falar com ele mais não consigo!
Gui: Vai ver ele deve ter ido da uns perdidoes!-disse e eu e os manos começamos a rir.
Gi: Ele pode ta passando por alguma coisa séria e vocês ai de brincadeira, belos amigos vocês, seus idiotas! -disse e subiu as escadas em direção a o quarto dela.
Gui: Vish foi só uma brincadeirinha!
Nanda: Uma brincadeira ridícula, tá vendo que ela tá preocupada com o namorado e vocês ai fazendo gracinha! -disse bolada e também subiu atrás da Gi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro I
Ficción GeneralA.D.M {As marrentinhas do morro} Elas são amigas, unidas e inseparáveis depois da morte dos pais decidiram morar sozinhas,hoje elas vivem em um Apt cada uma delas trabalha para ajudar na dispensa da casa,mais apesar disso elas não deixam de curtir a...