Capítulo 24

6K 427 8
                                    

Continuação

Ph

Acordei com meu disparador tocando, peguei aquela porra e taquei do outro lado da parede, em seguida eu me levantei e fui tomar um banho. Fiquei mó cota de baixo do chuveiro quando sai me enrolei na toalha e fui botar minha roupa. Depois de já está na picadilha de vilão eu botei minha arma na cintura, botei minhas correntes e desci em seguida. Assim que cheguei na cozinha os manos já estavam todos tomando café, menos a Giovanna.

Ph: Bom dia família. -digo me sentando no meu lugar de sempre.

Todos: Bom dia.

Nanda: Oxi a Gi não vai descer não?

Lu: Daqui a pouco ela desce, deve tá dormindo.

Th: Ae Pedro tem que chamar o menor pra conversar mano, ele não confirmou duas descargas, to tentando falar com ele mais não consigo já tentei ligar pra ele mais o mesmo não atende.

Ph: O menor tava aquí ontem, e ninguém falou nada com ele dai hoje tu vem encher a porra do meu saco com isso? esqueceu que tu é o sub aqui desse caralho?!

Th: Qual foi parceiro, só estou te passando o toque...

Ph: Rafael tenta ligar pra ele de novo!

Rafa: Pra que? se ele não atende de jeito nenhum....

Gi: Quem não atende? -disse chegando na cozinha e se sentando à mesa.

Ph: Giovanna sabe aonde teu namorado ta enfiado? porque as missões dele o mesmo não ta cumprindo aqui no morro!

Gi: Gente eu encontrei com ele agora pouco, nois famos passear e depois ele me deixou aqui.

Nanda: Passear assim de manhã? tão cedo?

Gi: Nem eu entendi, mais ele me ligou e pediu pra eu encontrar com ele hoje em tal horário, eu fui e dai nois lanchamos e depois famos pra Santos, mais isso não faz muito tempo e inclusive nois viemos embora porque ele disse que vocês acionaram ele mandando ele voltar pro morro.

Ph: Qual de vocês chamaram ele?-digo olhando pros manos.

Rafa: Acabamos de falar que não estamos conseguindo falar com ele...

Gui: Vish isso ta estranho...

Gi: Gente ele deve ter ido fazer alguma coisa e depois ta aqui.

Th: Fazer alguma coisa? ele não ta fazendo quase nada já faz um tempo.

Gi: Quando eu encontrei com ele....-nem terminou de falar porque a Nanda foi correndo pro banheiro vomitar e as meninas foram atrás dela.

Assim que as meninas foram pro banheiro o Dimenor chega ali na cozinha.

Dimenor: Ae rapaziada vocês tem que assistir o noticiário.

Ph: Antes de tudo, Bom dia né seu Zé roela!

Dimenor: Bom dia...-disse fazendo um toque comigo e com os manos.

Bn: O que que tem no noticiário?

Dimenor: Estão falando de um carro que foi perseguido hoje de manhã e foi alvejado e caiu na ponte.

Ph: Primeiro aquí ninguém assisti noticiário, porque a midia quer nos prejudicar e segundo o que eu tenho a ver com essa porra de perseguição?

Rafa: Carai ta stressado hoje em mano.-disse me olhando e eu respirei fundo, realmente hoje eu acordei de mau humor.

Dimenor: Então mano o carro que caiu na ponte é um HB-20 branco.

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora