Capítulo 23

6K 409 10
                                    

Jp

O tempo passa mais meu irmão faz falta, apesar deu ter vingado a morte dele matando o desgraçado do Dl, ainda tá foda mais aquele bonde do Helipa vão me pagar eu só morro depois que eu matar o Ph com as minhas próprias mãos. Eu tava no meu escritório fumando um tabaco foi quando os manos entraram.

Vn: Ae mudanças de planos.

Jp: Qual foi?

Vn: Vamos ter que acionar aquela missão com o Polegar...

Jp: Tão descobrindo?

Vn: Sim, o jeito vai ser eliminar...

Jp: Avisa o polegar, se pá amanhã mesmo isso vai acontecer!

Vn: Jae.

Ficamos falando sobre outras coisas foi quando os caras da entrada, me passaram um radio avisando que tinha quatro putas querendo subir, liberei a entrada e quando elas chegaram na minha sala era as putas do Helipa.

Jp: Tão fazendo o que aqui na minha quebrada? isso é o que? armadilha do Ph?-disse levantando e indo até elas e encarando as mesmas.

Pamy: Aquí ninguém veio a mando do Ph, pelo contrário nois estamos aqui pra te ajudar a derrubar o bonde de lá! -disse uma loira ficando cara a cara comigo, dai eu já me interessei senti que aquela puta combina comigo.

Jp: Me interessei...Explica isso ai..-digo me afastando delas e deixando elas a vontade.

Pamy: Cansei de ficar atrás do Ph, assim como eu minhas amigas também cansaram de correr atrás daqueles otarios, então é simples agente te ajuda a acabar com eles e vocês ajudam a gente a matar aquelas patricinhas que eles arrumaram. -disse pegando o cigarro da minha mão e dando um trago.

Jp: Fechado, vocês vão ser úteis! -digo dando um sorriso de lado e ela retribuiu.

Depois disso eu mandei geral sair dali pra ficar sozinho com a Pamella, os manos já estavam interessados nas outras minas então eles saíram e eu fiquei ali aproveitando a bandida.

[...]

Dia Seguinte...

Menor

Eu tava um tempo afastado da Gi mais é que eu tava resolvendo uns problemas e esses problemas tem a ver com aquele lance do Jp. Depois da morte do Dl ficou mais difícil pra mim continuar pagando o Jp, mais eu decidi vender meu carro e pagar de uma vez, só que agora o bolo virou, pois ele deixou pro Polegar resolver essa treta comigo o Polegar é aliado do Jp.

Depois de voltar pro Helipa eu não expliquei muito sobre meu sumiço mais também ninguém ficou perguntando muito. Passei uma noite com a Gi e no dia seguinte eu acordei cedo e fui pro asfalto tentar arrumar uma grana e também resolver a venda do meu carro. Enquanto eu tava nos corres eu recebo uma mensagem de um número desconhecido e pela mensagem era o Polegar me ameaçando.

(***Mensagem***)

Cansei de esperar, teu tempo já ta acabando eu to na tua cola estou te vigiando tentar arrumar dinheiro pra me pagar mais ta difícil neh? pois é só lamento cuzao, vou de te dar algumas horas pra tu se despedir dos teus aliados, aproveita que eu to sendo bonzinho contigo já que tu não vai me pagar mesmo o jeito é te eliminar logo de uma vez, as horas estão passando...

(****)

Depois de olhar aquela mensagem eu olhei pra todo lado tentando achar ele mais não avistei, eu já não tava conseguindo fechar o negócio mesmo com o cara então eu entrei no meu carro liguei pra Gi e marquei de encontrar com ela em uma lanchonete e que foi a mesma aonde eu pedi em namoro, depois de lá eu levaria ela para uma praia aonde eu ia me despedir dela.

Cheguei na lanchonete entrei e fiquei esperando ela, no meu pensamento eu só pensava em como seria difícil pra ela quando ter a notícia da minha morte...
Sai dos meus pensamentos com ela me abraçando por trás e me dando um beijo, quando saimos do beijo ela deu aquele sorriso encantador, em seguida ela se sentou de frente pra mim e nois fizemos os pedidos.

Gi: Você saiu cedo sem falar nada, ta tudo bem amor?-disse em tom de preocupada.

Menor: Ta...ta tudo tranquilo. -digo tentando não deixar ela perceber que não estava nada bem.

Quando chegou os pedidos nois comemos e depois ficamos ali falando sobre farias coisas e eu fazia algumas graças pra ver ela sorrindo, toda vez que ela soltava uma risada isso me tocava. Quando acabamos eu paguei a conta botei ela no carro e dei partida pro Litoral, famos para praia de Santos. Paramos um do lado do outro e ficamos observando o mar Abraçados, eu me virei pra ela segurei as mãos dela e fiquei observando por alguns segundos sem falar nada, em seguida eu fechei meus olhos e dei um beijo nela, foi aquela sensação de que era o último Beijo que eu estava dando nela. Quando saimos do beijo ela ficou me olhando sem entender nada, eu retirei o bilhete do meu bolso e botei nas mãos dela e a mesma ia abrir mais eu não deixei.

Gi: Porque você não me deixa abrir?

Menor: Você vai poder abrir, mais não agora espera passar um tempo...

Gi: Amor oque que ta escrito aquí? -disse curiosa.

Menor: Ai ta escrito todas as respostas das suas perguntas, ai esta tudo explicado.

Gi: To muito curiosa...

Menor: Mais por favor gata, não abre agora...

Gi: Tudo bem, depois de um tempo eu abro então. -disse e guardou o bilhete.

Depois disso eu abracei ela e nois voltamos pro carro, entramos no mesmo eu recebi mais uma mensagem do Polegar.

(***Mensagem***)

Você agora tem duas alternativas ou vai morrer sozinho ou vai levar essa loira gostosa com você, se você quiser morrer sozinho se livra dessa mina mais se quiser levar sua comidinha junto com você, então é só ficar mais alguns minutos com ela que eu mato os dois...

(****)

Olhei a mensagem e a Gi ficou curiosa pra saber quem era, então eu menti dizendo que era os manos precisando da minha ajuda lá no Helipa. Ela acreditou então eu dei partida no carro e nois voltamos pro morro, assim que chegamos lá eu deixei ela enfrente a casa,mais antes dela descer do carro eu dei um beijo demorado nela, quando saimos do beijo a mesma ia descer mais eu impedi dela descer.

Gi: Amor você vai ficar me prendendo aqui?.-disse e eu abracei ela.

Menor: Te amo...-disse sussurrando nos ouvidos dela.

Gi: Eu também te amo!-disse e eu apertei o abraço.

Depois disso nois demos mais um beijo e ai eu deixei ela sair, ela ficou ali observando eu sair com o carro, eu peguei meu rumo e decidi ir no desmanche, eu sei que não vai pagar muito pelo meu carro mais essa sera minha última chance. No caminho do desmanche eu recebo a ligação do Polegar.

Ligação On*

Polegar: Não adianta tentar arrumar dinheiro pra me pagar, seu tempo acabou e você já era!

Menor: Qual foi Polegar na moral me da mais uma chance eu vou te pagar hoje!

Polegar: Eu já te dei uma chance e essa foi se despedir da tua namorada!

Menor: Por favor cara...

Polegar: Boa viagem. -disse rindo e desligou.

Ligação Off*

Em seguida eu ouço barulhos de vidro quebrando e sinto uns cacos de vidro em cima de mim, quando vejo tem três carros me perseguido e atirando contra mim, eu peguei minha arma destravei a mesma e troquei tiro com eles, mais eles estavam com os armamentos mais pesados, atiraram nos pneus do meu carro e eu perdi o controle, a única coisa que eu fiz foi fechar meus olhos e senti o carro capotar, com os olhos fechados eu só pensava nos sorrisos da Giovanna, esse foi meu último pensamento.

[...]

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora