Nanda
Assim que sai do trabalho eu peguei um busao e soltei alguns metros antes de chegar em casa, então eu fui andando a pé ouvindo música no fone. Quando chego no no Apt subo de elevador e antes de entrar em casa um vizinho meu me para.
***: Ta vindo um cheiro muito forte de gás do seu Ap.
Nanda: Cheiro de gas? que estranho mais obrigada por me avisar.
Abri a porta e entrei em casa e realmente tava um cheiro muito Forte de gas sem pensar eu acendi a luz pois estava tudo escuro e assim que eu acendi a luz eu só sinto meu corpo sendo arremessado pra longe e uma pancada muito forte na cabeça depois disso eu não me lembro de mais nada.
3 Dias depois
Acordei com um clarão muito forte que eu mau conseguia abrir meus olhos, quando olho pros lados eu estava em um hospital e não conseguia me lembrar o que que aconteceu até que com muito custo a os poucos as lembranças foram vindo, logo depois entra um enfermeira no quarto e me dá um remédio muito ruim.
Nanda: Quanto tempo eu estou aqui?-disse meia lenta
Enfermeira: Você durmiu por três dias.
Nanda: Três dias? Nossa...-disse botando a mão na cabeça
Enfermeira: Sim, esta sentindo alguma dor?
Nanda: Só minha cabeça que está doendo um pouco.
Enfermeira: Vou chamar um médico para te examinar.-disse e saiu.
Fiquei ali esperando até que depois de uns cinco minutos um médico veio me examinar mais ele disse que não era nada de mais e disse também que eu seria liberada até hoje mesmo. Com a ajuda da enfermeira eu levantei e fui tomar um banho, Quando sai do banho a enfermeira disse que eu teria que esperar porque as meninas iam trazer uma roupa pra mim, então eu fiquei ali aguardando e logo depois elas chegaram. Eu botei a roupa que elas trouxeram e ja estava liberada para ir pra casa, só não sei pra onde eu vou ir...
Lu: Amiga vamos pra casa dos meninos.
Nanda: Eu ainda não consigo acreditar que eu perdi meu Apt.-disse e comecei a chorar.
Gi: Amiga nois vamos dar uma volta por cima e você vai conquistar tudo de novo. -disse me abraçando.
Nanda: Gi eu perdi tudo, TUDO!
Lu: Amiga você pode ter perdido suas coisas matérias mais o mais importante você não perdeu! -disse me abraçando também.
Nanda: Oque?
Lu: Sua vida, Graças a Deus você está aqui com agente.
Gi: Ela tem razão, casa, roupas, móveis e dinheiro agente conquista depois mais a vida não!
Nanda: Vocês tem razão, mais e agora? eu terei mesmo que ir pro Helipa?
Lu/Gi: Sim!
Nanda: Mais sera que o Ph vai me aceitar lá?
Lu: Lógico que vai pow.
Nanda: Então vamos.
Saimos do quarto e o Rafa tava esperando agente, entramos no carro dele e saimos dali no caminho as meninas me disseram que foi o Dl que entrou no Apt pra me salvar se ele não tivesse feito isso poderia ter sido bem pior, então antes de ir direto pro Helipa eu pedi pro Rafa ir pra Paraisopolis pois eles falaram que ele estava lá porque ele e o Ph brigaram.
Assim que chegamos em Paraisopolis famos liberados a entrar por causa do Rafa, famos até uma das bocas aonde o Dl tava.
Dl: Eae Gata ta de volta neh?-disse me abraçando.
Nanda: Eu quero conversar com você.
Dl: De boa chega ai.-disse me guiando até uma salinha que tinha ali.
Nanda: Cara eu quero te agradecer muito por você ter salvado minha vida.-disse dando um abraço muito mais forte nele.
Dl: Gata tu sabe que eu gosto de tu e quando eu cheguei lá eu não pensei duas vezes eu só queria ver se você estava lá dentro e te tirar de lá.
Nanda: Eu nem sei como te agradecer...
Dl: A sabe sim...- disse segurando meu rosto com as duas mãos e nois iniciamos um beijo super calmo, ficamos um bom tempo se beijando e paramos com Selinhos.
Depois do beijo nois apenas sorrimos um para o outro e saimos dali as meninas e o Rafa tava esperando agente.
Lu: Oque tanto vocês conversavam em?
Nanda: Eu tava agradecendo o Dl por ter salvado minha vida ue.
Rafa: To ligado que agradecimento foi esse.- disse e todos começamos a rir.
Nos despedimos do Dl e saimos dali em seguida e famos direto pro Helipa que nem era muito longe dali, quando chegamos lá os meninos estavam todos reunidos na sala.
Ph: Eae...? -disse vindo até a mim.
Nanda: Será que eu posso ficar aqui?
Ph: Logico pow é agora que vocês vão precisar muito mais de segurança.
Nanda: Brigada!
Ph: Tamo ae.- disse soltando um sorriso de lado e eu retribui.
Os meninos me deram um abraço menos o Ph mais tudo bem, e eles fizeram uma comemoração por esta tudo bem comigo eu nem sabia que eles gostavam tanto de mim assim.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro I
BeletrieA.D.M {As marrentinhas do morro} Elas são amigas, unidas e inseparáveis depois da morte dos pais decidiram morar sozinhas,hoje elas vivem em um Apt cada uma delas trabalha para ajudar na dispensa da casa,mais apesar disso elas não deixam de curtir a...