Capítulo 28

6.4K 386 11
                                    

Continuação...

Bn

   Eu e os manos ficamos ali jogando video game aguardando as meninas descerem.

Gi: Oque vocês querem falar comigo? -disse chegando e se sentando no sofá e as meninas fizeram o mesmo.

Bn: Então Gi, eu já te perguntei uma vez mais você ainda tava muito abalada, cê sabe que eu e os manos tamo tentando descubrir quem matou o menor, mais tá foda porque nois não temos nenhuma pista, então pela última vez eu te pergunto: o menor não deixou nenhuma pista? nada mesmo?-disse olhando dentro dos olhos dela.

Gi: Pensando bem...ele deixou sim, bom eu não sei se tem aver com a morte dele mais ele deixou uma carta. -dito isso os manos esqueceram do video game e nossos olhares viraram todo a ela.

Bn: Perai..Então ele deixou uma carta?

Gi: Uhum, na mesma manhã em que ele morreu, não sei se vocês lembram mais eu encontrei com ele, e dai antes dele me trazer de volta aqui pro morro o mesmo me deu uma carta, e não deixou eu abrir ele disse pra eu abrir depois, mais até hoje eu não consegui abrir essa carta.

Bn: E cade essa carta?

Gi: Tá no meu quarto vou lá buscar e já volto.-disse e subiu pro quarto.

  Ficamos ali aguardando um olhando pra cara do outro e logo depois a Gi desce com um papel na mão e me entrega o mesmo.

Bn: Você tem certeza que não quer abrir?

Gi: Uhum, pode abrir...-disse e eu apenas abri a carta e comecei a ler em voz alta.

{***Carta***}

  Loirinha'  se você está lendo essa carta é porque eu morri, sinto muito por está te dando essa dor da minha perda mais eu não queria assim. Você deve está se perguntando quem me matou e eu irei explicar tudo do começo.
  Assim que eu cheguei no Helipa eu nunca me dei bem com o Th, uns tempo depois minha raiva por ele aumentou ainda mais porque ele gostava de me pisar,  foi então que eu ali no momento de raiva fui atrás do Jp e me aliei a ele no sentido de eliminar não só o Th como o Ph, e também conquistar o morro pro Jp. Mais no meio do caminho eu me arrependi e decidi voltar atrás, mais como eu fiz um trato com o Jp lógico que ele não ia sair assim do nada, então ele me deu duas opções ou eu pagava uma tal quantia alta de dinheiro pra ele ou eu morria. Lógico que eu decidi pagar, mais o valor do dinheiro era muito alto então eu vim um tempo juntando uma grana e os caras do Jp ficavam no meu pé. Teve um dia em que o Dl me pegou conversando com os  caras do Jp e foi justamente no mesmo dia em que os  caras vieram buscar o dinheiro mais eu não tinha tudo então eu pedi mais um tempo a eles. Então eu não podia mentir pro Dl e foi aí que eu contei toda verdade pra ele e o mesmo decidiu que ia me ajudar com essa dívida, isso ficou em segredo entre eu e ele, ou seja acabou que nois dois estávamos nas mãos do Jp.
   Depois da morte do Dl ficou mais difícil pra mim juntar o dinheiro, então foi ai que o Jp me jogou nas mãos do primo dele o Polegar, esse primo dele que hoje é dono da comunidade São Rafael, e o mesmo está no meu pé. Eu desisto de tentar pagar esses caras não tenho mais jeito...
   Mais enfim loirinha eu só quero que você saiba que eu Te Amo e que eu sinto muito de não te dar a Família que nois planejamos juntos, desejo que você seja feliz e que você se cuide.
   Te Amo!

'Menor.

(****)

  Assim que eu acabei de ler os manos não sabiam o que falar e a Gi estava com lágrimas nos olhos.

Th: Como eu não desconfiei disso antes, o menor sempre foi um filho da puta, foi merecido a morte dele!-disse com raiva.

Gi: Merecido? Você nunca gostou dele e ele também nunca gostou de você, não digo que foi certo o que ele fez, mais ele voltou atrás e mudou de idéia a tempo!-disse olhando com raiva pro Th.

Th: Porra além de nois da mó força pro cara ele se alia a o inimigo!-disse inconformado.

Bn: Mano fica calmo, já sabemos que o atentado veio pelo Polegar em parceria com o Jp, agora o lance é vingar a morte dele.

Th: Vingar?-deu uma risada forçada. -To fora, eu não vou vingar a morte dele de jeito nenhum, ele vacilou ele mesmo cavou a própria cova, de um jeito ou de outro ele ia morrer, porque se eu descobrisse isso com ele em vida, eu mesmo ia matar aquele cuzao!-disse com raiva e saiu de casa.

  A Giovanna ia atrás dele com raiva mais as meninas seguraram ela.

Rafa: Porra meu irmão sabia disso e não me disse nada!-disse decepcionado.

Ph: É o seguinte, vamos fazer uma invasão no morro São Rafael e depois nois vamos atrás do Jp.-disse mais não parecia está muito interessado não.

Bn: Eu vou ver se temos armamentos suficientes e o resto.

Ph: Jae, faz isso sim.

Gi: Eu vou participar! -disse com sangue nos olhos.

Todos: O que?

Gi: Eu vou com vocês nessa invasão, eu vou matar o Polegar com as minhas próprias mãos!

Nanda: Amiga não inventa, você não vai entrar pra essa vida bandida você não é treinada...

Gui: Isso ai Giovanna escuta a Nanda porque tu não sabe nem segurar em uma arma e já quer ir pra uma invasão, pelo amor em...-disse rindo.

Gi: Não sei mesmo não mais vocês podem muito bem me treinar eu sei que tem um campo de treinamento aqui, então é só vocês me treinarem. E Nanda não adianta vim com essa, porque nois já entramos nessa vida bandida, nois moramos na casa de traficantes nois namoramos com traficantes...

Nanda: Não adianta falar com você né?

Gi: Não adianta mesmo não!

Bn: Gi escuta a Nanda mesmo, não é uma boa tu entrar nessa vida, é muito arriscado!

Ph: Ow eu sou o dono aqui dessa porra, é eu que decido quem vai ou não participar do meu comboio, primeiro cansei desse papo de invasão não quero mais falar sobre isso por hoje, e olha só Gi tu já sabe que nois damos nosso sangue nessa bandidagem, mais se tu quiser arriscar tua vida mesmo assim problema é teu mais tu vai ter que treinar muito porque se eu ver que tu não está preparada pra essa missão, pode desistindo! -disse com aquela cara de sério olhando bem dentro dos olhos da Gi.

Gi: Tudo bem, eu vou treinar muito!

Lu: Então vamos assistir um filme? -disse mudando de assunto.

Nanda: Vamos!, e vamos fazer também brigadeiro, pipoca, e pegar algumas guloseimas pra comer. 

Gui: Carai Fernanda tá comendo demais em, parece até que tá....-nem terminou de falar porque a Lu interrompeu ele.

Lu: Aaai Guilherme não fala merda, Gi vai com a Nanda pegar as comidas que eu e os meninos vamos escolher os filmes. -disse e elas foram pra cozinha.

   Nois escolhemos três filmes, são eles: Velozes e Furiosos 7, Namoro ou Liberdade, Música amigos e festa.
   Quando as meninas voltaram da cozinha com as comidas elas se sentaram no nosso meio, o Gui apagou a Luz e o Ph deu play. Ainda no segundo filme o casal Rafa e Lu subiram pro quarto mais já era de se imaginar o que eles foram fazer porque os dois estavam quase se comendo ali na sala atrapalhando nois de ver o filme. Quando terminamos de ver o último filme cada um foi pro seu quarto, Aaa e o Th não tinha chegado ainda pelo visto vai dormir fora de casa essa noite.

[...]

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora