Capítulo 05

10.4K 629 6
                                    

  Gi

   Assim que chegamos no baile nois ficamos no camarote mais logo depois eu sai do camarote e fui buscar uma bebida e acabei ficando por lá mesmo até que veio um cara até a mim e ficou do meu lado.

***: Giovanna?

Gi: Sim e você é o...?

***: Thomaz mais pode me chamar de Th.

Gi: Aaa sim, você é um daqueles que estava no camarote neh?

Th: Sim, eu tava te observando.

Gi: Serio? nem percebi.- disse fazendo a dificel e olhando pro pessoal que tava dançando

Th: Risos.- Você é bem Marrenta em.

Gi: É sempre bom ter um pouco de marra.

Th: Topa ir dançar comigo?

Gi: Vou fazer essa caridade pra você. - disse ele começou a rir

  Nois famos pra pista e ficamos dançando enquanto dançávamos nois conversava também, eu achei o Th bem legal e gato na verdade eu gostei de ter conhecido ele. Depois de Dançar umas duas ou três músicas nois voltamos pro camarote eu fiquei la um tempo com ele e acabou que rolou um beijo, depois do beijo eu fiquei meia sem jeito e me afastei um pouco dele e logo depois as meninas chegaram dai nois decidimos ir embora até porque também oque eu queria era ir embora logo, mais antes tivemos que esperar um tal de menor que iria levar agente mais nois esperamos do lado de fora da quadra, depois de uns cinco minutos esperando chegou um moreno bem gato em um HB-20 branco.

Ph; Ae menor leva as minas la na casa delas falou?

Menor:De boa, aonde seis moram?

Gi: Morumbi.

Menor: Vamo embora então.- disse entrando no carro.

Eu entrei no banco do carona e as meninas atrás mais antes de entrar o Ph segurou a Nanda pelos braços e falou alguma coisa no ouvido dela, em seguida ela entrou no carro e o menor deu partida.

Menor: Como vocês se chamam?

Gi: Eu sou Giovanna mais pode me chamar de Gi que eu deixo.- disse e ele deu um sorriso de lado que nossa senhora...

Nanda: Eu sou a Fernanda mais pode me chamar de Nanda.

Menor: E a outra?- disse se referindo a Lu.

Gi: Ela é minha irmã Luiza mais gosta de ser chamada de Lu.-disse por ela pois a mesma estava viajando mexendo no cel.

Menor: Show.

O resto do caminho nois famos se conhecendo melhor, ele fazia varias perguntas sobre agente e nois também fazíamos varias perguntas sobre ele, quando finalmente chegamos enfrente a o Apt as meninas se despediram dele e desceram do carro quando eu fui da um beijo no rosto dele o mesmo se virou e acabou que rolou um beijo muito envolvente, quando já estavamos sem ar paramos o beijo eu dei um "Tchau" pra ele desci do carro e fui correndo atrás da meninas que nem me esperaram.

Gi: Caraca custava esperar?

Lu: Tava demorando muito meu bem, eu tava ate achando que tava rolando um tcherêrê ali.

Gi: Ai sua ridícula foi só um beijo.

Nanda: Nossa e que beijo em, porra tu ficou um tempão la.

Gi: Aaai vocês são muito chatas vamos entrar logo!- disse entrando no elevador.

Entramos em casa cada uma foi direto pra sua cama pois já era 04:00hrs da manha e nois estávamos super cansadas.

Dia seguinte

Nanda

Acordei com uma forte dor de cabeça, levantei tomei um remédio e logo a dor passou fui ate meu celular peguei o mesmo para ver a hora e estava marcando 16:00hrs da tarde, nossa mano durmi só por 12 horas. Fui ate o banheiro tomei um banho botei um short rasgadinho com uma blusa da Kings, botei minha Havaianas branca e fui acordar as meninas primeiro fui acordar a Gi, depois nois famos chamar a Lu e em seguida cada uma delas foram tomar banho e quando saíram do banho nois famos preparar alguma coisa pra comer e ficamos conversando sobre a festa de ontem, depois passamos o resto da tarde assistindo filmes de terror, comedia e ate mesmo romance. Eu tava mexendo no meu cel e recebi uma mensagem de um numero desconhecido no Whats então eu abri a foto e era o Ph mais eu so queria saber como e com quem ele arrumou meu numero.

Nanda: Luiza foi você?

Lu: Eu oque?

Nanda: Que deu meu numero pro Ph?

Lu: Não, na verdade eu dei seu numero pro Rafa confesso que eu ate estranhei quando ele me pediu seu numero mais agora ta explicado porque ele pediu seu numero, eu achei que ele queria te pegar também.

Nanda: Eu ainda te mato, mais perai como assim "queria te pegar também", você e o Rafa já ficaram?

Lu: Ue nois ficamos ontem e hoje ele pediu o numero de vocês.

Gi: Agora ta explicado porque o Th esta enchendo meu saco isso sem contar que o menor também esta me mandando mensagem.

Lu: Eta triangulo amoroso hein.- disse rindo

Gi: Shiiiu fica quietinha fica.- disse rindo também

Acabou que nois três ficamos mexendo no cel ate tarde e nem tínhamos noção do tempo, eu principalmente não conseguia parar de conversar com o Ph.

[...]

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora