Capítulo 04

12K 652 6
                                    

Ph

  Eu decidi fazer um baile aqui no Helipa vai ser bom porque nois vamos vender muitos intorpecentes e isso vai da lucro pra minha comunidade.  O baile é hoje então depois de ver se tava tudo pronto na quadra eu fui pra casa me arrumar, o baile hoje seria na quadra mais o próximo vai ser baile de rua com um carro de som e tudo.
  Assim que cheguei em  casa eu tomei um banho, me arrumei botei minha corrente de ouro, Botei meu rolex passei meu Ferrari Black, carreguei minha arma peguei a chave da minha R1 e desci, assim que cheguei na sala os manos já estavam arrumandos.

Ph: Ue cade o Rafa?

Bn: Ele foi buscar as minas lá do asfalto.

Ph: Beleza então partiu?

Todos: Partiu.

Saimos de casa, cada um subiu na sua moto, tiramos de giro e partimos pra quadra, assim que chegamos lá o som já tava rolando e tinha uns pessoal chegando, comprimentei geral e fui direto pro camarote junto com os manos.
  Ficamos lá no camarote bebendo e fumando um verdin, quando as Putinhas chegaram se jogando no nosso colo, continuamos ali de boa falando sobre varias coisas e logo depois o Rafa chegou com três minas, duas loiras e uma morena e foi exatamente a morena que me chamou a atenção, enquanto o Rafa apresentava elas eu ficava encarando a morena que se eu não me engano se chama "Fernanda". Elas também ficaram ali no camote dançando e bebendo, mais teve um hora em que as loiras sairam do camarote e só ficou a morena, quando eu olhei pros lados os manos também tinham sumido só ficou o Bn e o Gui com as Putinhas no colo deles.  Eu tirei a Pamella do meu colo e fui até a Fernanda.

Ph: Fernanda neh?

Nanda: Sim mais pode me chamar de Nanda.

Ph: Então Nanda, ta curtindo o baile?

Nanda: Pra quem não queria vir até que eu to gostando.

Ph: E porque você não queria vir?

Nanda: Deixa pra lá.

Ph: Quando ficou sabendo que o baile seria aquí você não quiz vir neh?

Nanda: Foi isso mesmo!

Ph: Mais pode ficar de boa que aqui ninguém vai fazer nada de mau pra tu não!

Nanda: Hum, bom da licença que eu vou procurar minhas amigas disse indo sair mais eu segurei o braço dela.

Ph: Ta com medo?

Nanda: Não, eu só quero ir até minhas amigas e você pode me soltar por favor?-disse estressada

Ph: Calma ai mina, Relaxa. -disse soltando ela.

   Nois ficamos por alguns segundos se encarando e famos atrapalhados pela Pamella.

Pamy: Amor você sumiu porque? -disse botando as mãos nos meus ombros.

Ph: Porra Pamella sai do meu colo carai, não ta vendo que eu to ocupado?-disse tirando as mãos dela de cima de mim.

Pamy: Ocupado com essa ridícula ai?

Nanda: Por acaso a "Ridícula" sou eu?

Pamy: Sim, não gostou não?

Nanda: Eu posso não parecer mais eu sei ser agressiva, primeiro eu não te conheço não sei nada da sua vida e suponho que você também não me conheça então eu acho melhor você lavar bem sua boca antes de me chamar de "Ridícula" porque você que está sendo a ridícula aqui!-disse batendo de frente com a Pamy.

Pamy: Quem você pensa que é? se toca garota você é só uma patricinha que sobe o morro pra dá pros traficantes mais fique sabendo que esse daqui é meu!-disse me dando um selinho mais eu à empurrei.

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora