Capítulo 13

7.5K 490 7
                                    

Dia Seguinte

Nanda

Assim que eu acordei eu fui trabalhar passei a tarde toda no novo emprego, quando volto pra casa as meninas estavam com as malas arrumadas e com os meninos ajudando elas.

Nanda: Que isso?

Gi: Nanda eu não vou ficar com um cara atrás de mim querendo fazer alguma coisa comigo.

Nanda: Mais ele está atrás da gente por causa dos meninos, eu não vou sair da minha casa quanto mais próximas deles mais o cara vai ficar na nossa cola.

Lu: Nanda para com isso é temporário, vamos com agente?

Nanda: Se vocês quiserem ir de boa mais eu não vou.

Gi: Amiga por favor. -disse implorando

Nanda: Eu ja disse: eu não vou!

Lu: Você que sabe mais agente volta pra buscar você.

Nanda: Risos.- vocês vão ver que sair daqui é palhaçada.

Gi: Vem com agente até o carro.-disse pegando na minha mão

Nanda: Ta bom.-disse abraçando ela.

Nois descemos elas botaram as coisas no carro do menor, eu me despedi delas e elas entraram no carro e foram embora eu subi pra casa e fui fazer alguma coisa pra mim comer, depois de comer eu fui durmir amanhã é sexta feira e tem trabalho.

Lu

Assim que chegamos na casa dos meninos, eles levaram nossas coisas pro quarto na onde nois iamos ficar e como já tava na hora da janta nois famos se sentar à mesa com eles e estavam todos ali, TODOS.

Lu: Nossa que cabeçada em.-disse e eles riram mais isso porque eles pensaram merda.

Dl: A Nanda não veio mesmo neh?

Gi: Depois ela vem...

Ph: Duvido mina Marrenta pra caralho, preconceito com favela.

Gi: Não é preconceito com favela, eu posso dizer que eu sou mais marrenta do que ela e olha eu aqui, a Nanda desde que os pais dela morreu ela jurou pra si mesma que iria morar pra sempre no Apt que ela ganhou dos pais de presente e que iria trabalhar bastante para se sustentar e pra mais pra frente fazer uma faculdade com o dinheiro que ela está juntando.

Lu: Pois é a Nanda Ama demais aquele Apt e ela não vai deixar ele nem por nada.

Ph: Seria só temporário.

Dl: Mais tu pode mandar uns três caras para ficarem de segurança lá pra ela.

Ph: Quantas vezes eu vou ter que falar pra tu parar de se meter?

Dl: Na boa tu não gosta de ouvir nenhuma opinião minha, se acha o fodao mais mau sabe comandar o Helipa direito nem tu e nem o Th tem capacidade pra comandar essa porra.

Ph: Ja chega Dl, essa foi a última vez.-disse se levantado da mesa e indo pra cima do Dl, os dois caíram na porrada e os meninos tentavam separar mais tava dificel quando separaram os dois estavam com a boca sangrando, olho vermelho envolta e sangue escorrendo pelo nariz.

Th: Porra viado, já ta chato vocês dois!

Ph: Cansei de tu aqui seu filho da puta, pega tuas coisas e sai do meu morro!

Dl: De boa, seu merda! -disse e saiu dali.

Ph: Ae Rafa manda teu irmão ficar ligado mais cedo ou mais tarde eu vou apagar ele.

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora