Capítulo 35

6.2K 343 4
                                    

Dia da invasão...

Ph

  Chegou o dia tão esperado já tava tudo no esquema, quem vai participar já tava preparado só me aguardando.  Quando já estava pronto, eu carreguei minhas armas, botei o colete fiz minha oração de sempre e sai de casa. Assim que desci os manos e as meninas estavam na sala.

Gi: Qual foi Ph eu treinei tanto para agora tu não deixar eu participar? -disse bolada.

Ph: Pois é, tu treinou tanto mais não foi o suficiente, eu tenho caras que estão aqui comigo quase um ano mais nunca participaram de uma invasão em morro rival, você treinou só uns dias e acha que já pode ir pra guerra assim?

Gi: Lógico que posso, porra é muita sacanagem tu fazer isso comigo. -disse com os olhos marejados.

Ph: Pow gata foi mau, mais se eu deixar tu ir e acontecer alguma coisa contigo vai pesar pra mim, tenta me entender ai namoral.-disse me aproximando dela, mais a mesma se afastou e subiu pro quarto bolada.

Nanda: Relaxa, depois o drama dela passa.

Ph: O 2k vai ficar aqui com vocês já é?

Lu: Maravilha. -disse dando um sorriso de lado pro 2k e o mesmo retribuiu.

Rafa: Bora Ph? Já tá na hora! -disse encarando a Lu e o 2k.

Ph: Bora! Tchau meninas.

Lu: Tchau.

Nanda: Toma cuidado. -disse me abraçando.

Ph: Pode deixar, fica tranquila ta bom?

Nanda: Tá bom.-disse e eu dei um beijo na testa dela.

   Em seguida eu e os mano saímos de casa, já tinha uma fila de carro em frente minha casa, os caras já estavam cada um dentro do seu carro, sem contar que tinha também umas 8 motos que iam fazer a escolta. Cada um entrou no seu carro, demos partida e fomos direto para favela do Polegar. Assim que chegamos na entrada da favela, eu passei um radin para os caras avisando quem ia entrar e quem ia ficar ali na entrada aguardando. Depois disso eu mandei o Rafa acelerar e nois subimos a mil, e já subimos metendo bala, os fogueteiros logo avisaram que tava tendo invasão, não demorou muito e eles começaram a reagir mais quem eu queria mesmo eu não encontrava, então eu mandei o Rafa ir com o carro até a casa do Polegar, foi o que o mesmo fez e quando chegamos enfrente da casa nois descemos do carro e invadimos. Assim que entramos o mesmo não estava sozinho, ele tava se preparando para sair, tava ele e mais três, sem dar tempo de pensar alvejamos os caras e deixamos ele pro final, foi ai que o mesmo tentou fugir mais foi em vão, levou varios tiros pelas costas, com isso o corpo do mesmo rolou pela escada.

Ph: Wow menos um!-disse rindo e comemorando.

Rafa: Agora,  partiu marconi?

Ph: Partiu! Chama no radin e avisa pra recuar, que o alvo já foi acertado. -dito isso ele fez o que eu mandei.

Th: Mano tu acha mesmo que dá para entrar na Marconi? não sei se a munição vai dar pra isso não hein.

Ph: Ow mano, para com esse pensamento negativo porque hoje nois vamos concluir essa missão e vingar a morte do Menor e a do Dl também.

Th: Vingar a morte do Dl até vai, mais agora a do Menor eu tô fora, mano o cara foi um cagueta, a o mesmo tempo que ele tava do nosso lado ele tava de laço com o Jp.-disse com raiva.

Rafa: Ae as donzelas vão ficar ai discutindo relação ou nois vamos sair logo daqui e invadir a Marconi?.-disse interrompendo. - Bora porque eu tô com as mãos coçando pra vingar a morte do meu irmão! disse com sangue nos olhos.

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora