Dia Seguinte
Lu
Ontem eu recebi uma mensagem do Rafa mais eu só visualizei hoje de manhã, na mensagem ele tava chamando eu e as meninas pra ir em um Churras que vai rolar hoje lá na casa deles, eu lógico topei a ir neh um Domingao desse e até parece que eu vou deixar de curtir, amanhã tem trabalho mais eu ligo dizendo que não vou poder ir pois eu estarei passando mau.
Acordei fui no banheiro fazer minhas higienes e quando sai fui tomar café e as vacas já estavam tomando o delas.Lu: Linda essa amizade de vocês levantam pra comer e nem me chamam...-disse entrando na cozinha batendo palmas.
Nanda: Ue quando a gente te acorda cedo no domingo você quase mata a gente.
Lu: Mentira....
Gi: Verdade!
Lu: Tenho uma ótima notícia a vocês...-disse mudando de assunto.
Gi: Oque? Ganhou na mega sena e nois não vamos mais precisar trabalhar?
Lu: Não maluca eu nem jogo esse troço, a notícia boa é que hoje tem um churras pra nois ir.
Nanda: No Helipa?
Lu: Aham, como tu sabe?
Nanda: O Ph me chamou mais eu não to muito animada pra ir não.
Gi: Pow o menor também me chamou mais eu nem sei se vou ir também não...
Lu: Aaa vocês tão ficando muito caseiras, eu vou ir concerteza vou tomar todas!-disse dançando ali no meio da cozinha
Nanda: Bom se você vai nois temos que ir também neh, porque quando tu bebe sai de baixo.
Lu: Eu bebo mais fico consciente ta meu bem.
Gi: Agente sabe...-disse rindo.
Lu: Namoral vão se fuder vocês duas e ja são 12:00hrs vamos se arrumar porque o churras vai começar 13:00hrs.
Nanda: Não sei pra que tanta pressa...-disse e eu mandei um dedo do meio pra ela
Terminamos de tomar café e famos se arrumar, deixei elas tomarem banho primeiro porque elas demoram mais pra se arrumar, quando a Nanda saiu do banho eu entrei, Tomei um banho bem relaxante lavei meu cabelo e tudo, quando sai do banho sequei meu cabelo ali mesmo no banheiro e quando acabei eu fui pro quarto escolher minha roupa, tava dando um sol de rachar então eu opitei por um short uma blusa e um tênis. Quando acabei passei uma make de leve e amarrei meu cabelo pois estava calor e eu não tava afim de ir com ele solto, ja estava pronta só faltava passar perfume mais antes eu fui escolher um biquíni porque eu sei que na casa deles tem piscina e eu vou me acabar naquela piscina, depois de pegar o biquíni eu dui até as meninas que já estavam prontas.
Lu: Pegaram biquíni?
Nanda: Eu não vou entrar na piscina não.
Lu: E você Gi?
Gi: Também não...
Lu: Vocês são chatas em...
Nanda: Quem vai levar a bolsa?
Lu: Giovanna!
Gi: Sempre eu neh?
Nanda/Lu: Sim!
Botei o biquíni dentro da bolsa da Gi, elas botaram algumas coisas delas e quando já estavamos prontissimas nois botamos o óculos na cara e saimos de casa e assim que cheguei na portaria recebi uma mensagem do Rafa dizendo que não dava pra vir buscar agente nem ele e nem nenhum dos meninos do morro então era pra gente ir de táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro I
Ficción GeneralA.D.M {As marrentinhas do morro} Elas são amigas, unidas e inseparáveis depois da morte dos pais decidiram morar sozinhas,hoje elas vivem em um Apt cada uma delas trabalha para ajudar na dispensa da casa,mais apesar disso elas não deixam de curtir a...