Capítulo 11

8K 510 18
                                    

Dia Seguinte...

Nanda

Eu acordei olhei pro lado e percebi que não estava no meu quarto,peguei meu celular rápidamente e tava marcando 12:00Hrs eu levantarei correndo e chamando a Luiza.

Lu: Nossa Fernanda me deixa durmir. -disse resmungando e tapando a cabeça com o travesseiro.

Nanda: Durmir? Luiza eu perdi o horário do trabalho, QUE ODIO!-disse Gritando de raiva.

Lu: Para com isso sua louca, não sei pra que tanta preocupação só porque perdeu um dia de trabalho depois você liga dizendo que tava passando mau e pronto.-disse se sentando na cama.

Nanda: Você conhece muito bem meu patrão, mano eu vou perder meu emprego. -disse botando o tênis.

Lu: Calma amore...-disse levantando.

Nanda: Como tu consegue ficar assim tão calma? Mano da vontade de matar você e a Giovanna, porra uma some da festa e não atende o telefone dai quando eu consigo falar com ela a mesma vem me dizer que já tava chegando em casa e ainda me manda durmi fora da minha casa, dai você liga um foda-se pra vida, cade a responsabilidade de vocês? porra sem trabalho como que nois vamos se sustentar?!

Lu: Ta falando de responsabilidade porque? nois tamos no mesmo barco não foi só eu e a Gi que faltamos o emprego hoje, você também ta bom? e para de drama pois eu estou super feliz.-disse rindo no final.

Nanda: Olha só eu não falo mais nada com vocês e só pra deixar bem claro eu NÃO vou pra festa nenhuma mais com vocês!

Lu: Duvido! -disse rindo.

Nanda: Vamos ver então!

Pegamos nossas coisas e descemos os meninos estavam todos sentados na mesa tomando café.

Lu: Café essa hora?

Rafa: Ue geral acordou atrasado.

Ph: Bom dia né meninas.

Lu: Bom dia.

Ph: A educação mandou lembrança pra você Nanda.

Lu: Vish deixa ela porque ela ta bolada.

Bn: Ue Porque?

Lu: Vai perder o emprego.

Dl: Só porque faltou hoje?

Lu: Pois é.

Ph: Aaa que palhaçada.

Nanda: Palhaçada porque não é você né? queria ver se fosse você com um emprego digno se você estaria falando isso, agora roubar, traficar matar e fácil né?!-disse sem pensar.

Ph: Qual foi garota tu ta dentro da minha casa e tá falando assim comigo? -disse levantado da mesa estressado e vindo na minha direção mais os meninos seguraram ele.

Nanda: Falei alguma mentira? -disse ficando cara a cara com ele.

Lu: Nanda cala a boca!-disse me repreendendo

Ph: Vou deixar passar, eu vou pra boca e quando eu voltar eu quero tu fora da minha casa se tu brotar aqui denovo eu vou fazer contigo igual eu faço com as paty e os playba que vem aqui querer tirar onda com a minha cara.-disse olhando dentro dos meus olhos e saiu em seguida.

Os meninos tudo ficaram me encarando e saíram logo depois só ficou o Rafa e o Dl.

Rafa: Pow Nanda cuidado com o que tu fala pro Ph..

Nanda: Desculpa se eu ofendi vocês mais é que eu falei sem pensar.

Dl: De boa mais só não fala uma coisa dessas denovo.

As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora