Capítulo 03

13.1K 721 98
                                    

Alguns dias depois.

Gi

Hoje é sexta feira graça a Deus e eu estou voltando do trabalho,assim que cheguei em casa as meninas não tinham chegado ainda então eu me joguei no sofa e fechei os olhos por alguns minutos só pra dar uma relaxada mesmo mais dai foi por poucos minutos porque logo depois as meninas chegaram fazendo barulho.

Gi: Porra calem a boca!-disse etressada.

Nanda: Isso é hora de tá durmindo?

Gi: Eu to cansada não aguento mais trabalhar naquela loja, mano eu preciso de férias, praia e tudo mais...

Lu: Namoral eu também não aguento mais atender clientes todo dia, é um SACO!

Nanda: Verdade eu também  estou cansada de acordar cedo de segunda a sexta e trabalhar naquela empresa mais nois não temos outra opção se agente não trabalhar vai ser dificel sustentar essa casa.

Lu: Na real eu só queria ser patroa, ter uma Land Rover Evoque, varios dinheiro mandar e desmandar só isso que eu queria!

Gi: Mais a vida não é simples assim!

Nanda: Pois é.

Lu: Vamos parar de falar de tristeza e vamos falar de Alegria!

Gi: Oque você tem de bom ai pra compartilhar com agente?

Lu: Não sei se vocês se lembram do Rafa, mais ele me chamou pra um baile hoje aonde ele mora.

Nanda: Impossível não lembra desse Rafa neh, você fala com ele todo dia.

Gi: Mais aonde é esse baile?

Lu: Bom ele me disse que mora por aqui na Zona sul.

Gi: Playboy?

Lu: Não!

Nanda: Não sei não em Lu, agente nem conhece esse cara direito.

Lu: Relaxa Nanda ele é de boa não é nenhum mau elemento  ele é confiável.

Gi: Certeza?

Lu: Absoluta!

Gi: Da última vez que a gente foi na sua idéia agente se metemos em uma roubada!

Lu: Meus amores isso foi a mais de um mês atrás!

Nanda: Não enteressa.

Lu: Tudo bem, se vocês não quiserem ir comigo Foda-se eu vou sozinha! -disse e foi pro quarto

Gi: Vamos ou não? -disse olhando pra Nanda.

Nanda: Eu não acho uma boa idéia deixar ela ir sozinha...

Gi: Bom então vamos com ela neh?!

Nanda: Uhum...

   Eu e a Nanda famos nos arrumar e quando tavamos todas arrumadas agente descemos para a portaria e ficamos aguardando o tal Rafa que ia vir buscar agente.
Ficamos assim:

{Gi}

{Gi}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As marrentinhas do morro I Onde histórias criam vida. Descubra agora