Capítulo 1 - O Visitante

112 6 0
                                    

Quando Odin e seus irmãos criam os oito mundos eles se alegraram diante da maravilhosa obra, os deuses empenharam-se na construção de Midgard fazendo desse o mais belo dos mundos, de todas as criaturas a qual eles mais sentiram afeto foi à raça humana, julgando-os fracos e indefesos decidiram morar com eles, ensina-los e protege-los, durante muitos séculos os deuses viveram felizes assim.

A certa altura Odin removeu as barreiras das ligações entre Midgard e os outros mundos, acreditando que assim todos os povos das diferentes raças que habitavam Yggdrasil poderiam viver em paz. Os humanos com o tempo passaram a cultuar não somente os deuses Aesirs, mas os outros deuses e criaturas dos outros mundos que os haviam ensinado as artes do fogo, da agricultura, da pesca, do artesanato, da escrita, da engenharia, da medicina e da guerra.

Porém essa paz durou pouco, os Aesirs ainda eram muito odiados pelas outras criaturas que sentiam inveja dos humanos e do fato deles viverem em um mundo tão grande e tão belo. O ressentimento e o desejo de conquista fizeram que as outras raças como os Jotonars, os Elfos negros e os gigantes de fogo tentassem por diversas vezes invadir Midgard, o resultado dessas batalhas era o mesmo, a vitória dos Aesirs e grande destruição sobre a Terra.

Pensando em resolver o problema das constantes invasões e tentativas de dominação sobre Midgard, Odin decidiu criar um novo mundo um mundo só dos deuses, muitos foram contra, mas no final acabaram aceitando.

O Pai de todos então chamou os mais sábios e experientes deuses e construiu a cidade de Asgard, seu novo mundo.

A cidade possuía belíssimas ruas feita com os mais belos mármores, os prédios em sua maioria eram gigantescos palacetes dourados, também havia diversas árvores, fontes, praças no centro dela ficavam o maior e mais belo edifício, o palácio de Valhala, uma construção impoluta, majestosa podendo ser visto de qualquer lugar na cidade, era o mais bem guardado, o melhor arborizado e decorado prédio de Asgard, os deuses fizeram questão de que a cidade fosse construída sobre uma gigantesca rocha e ao redor dela cercaram com a água do mar, por último construiu Bisfrot a ponte do arco-íris a sua ligação com Midgard.

Os deuses esperavam que sua mudança para um novo mundo fizesse com que os constantes ataques aos humanos fossem cessar, mas foi o contrário, acreditando que estavam desprotegidos os inimigos intensificaram as investidas, a princípio os deuses defenderam os Midgardianos, porém algum tempo depois uma guerra entre Aesirs e Vanirs fez com que eles se afastassem dos humanos que começaram a acreditar que haviam sido abandonados.

Os anos se passaram e muitas guerras reformularam o mapa de Midgard, novos povos surgiram, outras nações, outros deuses e outras fés, com o tempo cidades subjugaram vilas, reinos nações, e impérios culturas inteiras, fazendo assim que os humanos mudassem o nome de Midgard para Terra, e esquecessem dos seus deuses, os Aesirs.

...... Dias atuais ....

A maioria das pessoas que moram no mesmo bairro que Alfred se orgulham de terem pais em sua maioria médicos, advogados, juízes, ou políticos, gente de influência na sociedade e o principalmente bem economicamente, mas não pense que isso causa qualquer inveja nele, muito pelo contrário, ele tem muito orgulho de dizer que seu pai é PROFESSOR UNIVERSITÁRIO, que ele é um dos mais prestigiados especialistas em cultura nórdica antiga e que muitas universidades pelo mundo pagariam verdadeiras fortunas para tê-lo em seu quadro de docentes.

O que se vê claro pela casa onde mora num dos bairros mais nobres da cidade. Mesmo assim preferiu uma vida simples, com uma casa pequena (comparada a de seus vizinhos), um carro popular, além de ter seus filhos estudando em uma escola pública, a única razão pela qual ele optou por morar em um bairro de classe alta, foi a segurança.

YGGDRASIL- A Saga dos Nove MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora