São 7:00 e eu estou no aeroporto, no avião que me irá levar a mim e aos meus pais à nossa cidade natal.
Eu sou inglesa, pois nasci em Londres, mas sempre vivi em Portugal. Quando ainda tinha alguns meses, os meus pais mudaram-se para cá, para procurarem um emprego melhor que pudesse dar mais estabilidade à nossa família.
Não me lembro de nada de Londres, mas sempre tive o sonho de lá ir. É uma cidade tão bonita. Portugal também é um pais maravilhoso, mas Londres tem aquele brilho diferente, não sei, se calhar por ter nascido lá mas nunca ter conhecido o famoso Big Ben, o London Eye, bem, Londres em geral.
Nunca tinha tido oportunidade de lá ir, uma vez que, para além da escola tinha o meu namorado e o meu melhor amigo aqui.
Devem de se estar a perguntar o porque de dizer isto no passado certo? Pois, como o meu melhor e único amigo, o Liam, é mais velho do que eu um ano, regressou ao sitio onde nasceu (que por acaso é o mesmo que o meu) à um ano para puder entrar na universidade. Mas nunca deixamos de falar, pois somos inseparáveis.
Em relação ao meu namorado, ou melhor ex-namorado a história é outra... Aquele idiota traiu-me.
Flashback On
Hoje vou fazer uma surpresa ao Zayn, o meu namorado. Não estou com ele à alguns dias e quando falamos ele está sempre ocupado por isso, como tenho a chave de casa dele, vou lá ter com ele.
Tomei banho, arranjei-me vestindo um vestido pelo joelho, simples mas muito bonito e dirigi-me até lá.
Quando cheguei, vi o seu carro à porta e achei estranho, mas entrei na mesma. Olho para a sala e vejo-a com roupa de mulher espalhada pela casa...
"Mas o que é isto? Nunca deixei roupa aqui e isto nem é meu..." – pensei
No mesmo instante ouço barulhos do andar de cima e decido subir para ver o que se passa...
Quando entro no seu quarto, paraliso ao ver o que se encontra diante de mim: o Zayn e uma rapariga qualquer enrolados.
- Ham Ham- forço uma tosse para que eles reparem em mim.
- Amy?! O que estás aqui a fazer?- aquele idiota a quem eu chamava de namorado, pergunta claramente admirado.
- Eu vinha fazer uma surpresa ao rapaz que eu pensava que me amava como eu o amava. Mas interrompi algo, não foi?- digo já com lágrimas nos olhos. – Como é que foste capaz de fazer isto? E é a primeira vez que me trais ou já o fazias mais vezes?- Desta vez, digo chateada e desiludida.
- Acalma-te lá. Já que nos interrompeste não faças aqui um escândalo. Zayn, como andavas com ela? Ela é tão tótó. - Ai só me faltava mais esta... Eu até posso ser tímida e nerd mas também sei discutir.
- Tu cala-te. Não me conheces de lado nenhum para estares a dizer isso. E olha prefiro ser tótó do que uma oferecida.
O Zayn não dizia nada. Mas se ele pensa que me vai deixar na ignorância está muito enganado.
- E tu- aponto para ele- Pensas que me vais deixar sem resposta? Volto a perguntar, é a primeira vez que me trais ou já o fazias mais vezes?
- Eu.. eu.. iss-to, desculpa Amy... - Zayn.
- Pronto, já percebi a resposta. Eu não acredito... Fui tão estúpida. ACABOU TUDO ENTRE NÓS.
- Não, Amy espera.
- Espera nada. Fica com a tua nova amiga. ODEIO-TE! NÃO ME VOLTES A APARECER A FRENTE. - digo saio de lá a correr e a chorar.
Flashback off
Nos primeiros dias ele ainda tentava falar comigo mas eu nunca deixei que ele se voltasse a aproximar por isso, acabou por desistir.
Agora já posso ir para Londres, já acabei o secundário e não tenho mais nada que me prenda aqui, uma vez que, os meus pais receberam uma proposta para serem transferidos para uma empresa nessa cidade e como eles sabiam que eu sempre quis ir lá, não recusaram.
****
São 10:00 e o avião acabou de aterrar. (N.A. Não sei ao certo quanto tempo demora a viagem, desculpem)
Hoje é domingo, ou seja, só amanha é que tenho aulas, o que me permite ter tempo para organizar tudo e ir passear. Enquanto estava nos meus pensamentos alguém me liga.
Chamada On
Eu: Estou?
xxx- Olá Amy!
Eu- Olá Liam! Olha já cheguei a Londres e já estou em casa, mas queria dar um passeio por aqui, para conhecer Londres. Não te importas de vir comigo?
Liam- Tem mesmo de ser? Vais me obrigar a levantar do sofá. – disse triste
Eu- Se não podes vir não há problema, eu vou sozinha.
Liam- Achas? Óbvio que vou contigo, estava só a brincar. Manda-me a morada por mensagem e eu já te vou aí buscar.
Eu- Okay, até já.
Chamada off
Mandei a minha morada ao Liam e 5/10 minutos depois ele chega.
Eu- Mãe, pai, vou com o Liam dar uma volta, ok?
Minha mãe- Claro filha. Não chegues muito tarde
Eu- Eu sei mãe, também ainda quero organizar tudo para amanha. Até logo. – dou um beijo a minha mãe e outro ao meu pai.
****
Encontro-me no carro do Liam, agora.
Liam- Então, onde queres ir?
Eu- LONDON EYE!!- digo entusiasmada enquanto que o Liam se ri.- Estás-te a rir de quê?
Liam- De nada, nada. Vamos lá ao London Eye.
Mal o Liam estaciona o carro, eu vou para a fila.
Quando já estávamos dentro daquelas cabines pude reparar no quão linda esta cidade é.
Após sairmos das cabines, fomos ver o Big Ben, a Tower Of London e outras coisas até que tive de ir para casa.
Eu- Liam, tenho de ir embora, ainda tenho de preparar algumas coisas para amanha.
Liam- Okay, eu levo-te a casa pequena. –sorriu- Olha, amanhã não posso ir contigo para a universidade, desculpa.
Eu- Ohh porquê?
Liam- Como estou no segundo ano e noutro curso, os horários são diferentes e, como tal, só tenho aulas de tarde.
Eu- Está bom, não há problema. Mas depois das tuas aulas e das minhas encontramo-nos?
Liam- Claro. Eu quero saber como vai correr o primeiro dia da minha pequenina. – sorriu.
****
Já estou em casa a acabar de organizar os livros e tudo o que preciso para esta nova etapa da minha vida.
Bem, agora é melhor ir deitar-me, pois amanhã vai ser um longo dia.
****
Hey!
O prometido é devido e, como tal, aqui está o 1º capitulo.
Espero que gostem. Votem, comentem e partilhem.
Leiam as fics da:
-marianadohoran- " I hate you & I ❤ you" é do Harry
-Alexandraa_Gilinsky- "Lost in the streets of life"
- princess_gui - " Night Changes" e " Summer Diary"
Estas fics estão nos perfis delas. Vão lá ver, não se vão arrepender.
Catarina e Vera ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is Possible- n.h.
FanfictionNiall Horan, o rapaz mais player e social da universidade, que não faltava a uma festa, apaixona-se por Amy Betty, uma nerd. Ela era tímida, insegura e nada social. Só tinha um amigo, que já o era desde a sua infância. Amy acaba de saber que o seu n...